logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça o Spa do Infinity Blue Resort em SC | Qual Viagem Logo

imagem_release_617111

Conheça o Spa do Infinity Blue Resort em SC

30 de março de 2016

O Spa do Infinity Blue, único resort da cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, oferece inúmeras opções de terapias, disponibilizadas em pacotes especiais ou avulsas, tanto para hóspedes quanto para visitantes. O Spa conta com mais de 30 opções de tratamentos entre massagens e rituais para revitalizar o corpo e a mente. O destaque fica por conta das massagens relaxantes e revigorantes, além de Programas Especiais, como o anti-estresse, o anti-tabagismo e o de emagrecimento.

imagem_release_617104

Foto por Divulgação

Com equipe treinada e especializada em diversas áreas, o espaço de relaxamento e bem-estar do Infinity Blue Resort & Spa ainda conta com equipamentos de última geração e um exclusivo Bistrô que serve refeições balanceadas para quem deseja manter o equilíbrio alimentar, além da boa forma. Hóspedes e visitantes ainda têm à disposição serviços de Day Spa, Spa para noivas e Salão de Beleza.

Entre as opções de terapias estão as de relaxamento, tratamentos faciais e corporais, redução de medida, desintoxicação e anticelulite. O Spa também oferece aulas de yoga agendadas com um fisioterapeuta. Para mais detalhes dos programas, visite o site: infinityblue.com.br/spa.php

O Infinity Blue Resort & Spa está a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú e conta com 122 apartamentos em um complexo com 800 mil m². O resort está à beira da Praia dos Amores e possui uma estrutura de lazer, bem-estar e gastronomia. Além do Spa, há piscina adulto com bar molhado, piscina infantil, piscina aquecida e coberta, sauna, fitness center, deck com serviço de praia, sala de jogos, quadra poliesportiva e muito mais.

lnfinity Blue Resort & SPA

Avenida Rui Barbosa, 1000, Praia dos Amores – Balneário Camboriú, SC

Telefone: (47) 3261-0300 / Ramais: 378 e 393

infinityblue.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários