logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça o novo observatório panorâmico de Curitiba | Qual Viagem Logo

unnamed

Conheça o novo observatório panorâmico de Curitiba

28 de setembro de 2017

Não dá pra negar que a ideia de tomar um café, um drink ou até mesmo almoçar e jantar no ponto mais alto de uma cidade, é no mínimo encantadora, não é mesmo? Clássicas dos filmes românticos e dos restaurantes europeus, esta cenas já não são mais exclusividades dos filmes. Projetado para ser um dos pontos mais altos da capital Paranaense, o Observatório Panorâmico da Capital surpreende não só pelas opções de lazer que oferece, mas principalmente pelo visual, oferecendo aos seus visitantes uma experiência de “alto” nível, no sentido literal da expressão.

Localizado na cobertura do Edifício Champagnat Tower, o novo observatório panorâmico de Curitiba é certamente um passeio para nunca sair da memória. Por lá, não é só a vista que deslumbra. Os curitibanos e turistas encontram outras três opções de lazer: o Terrazza 40, restaurante com gastronomia ítalo-uruguaia, a Confeitaria Curitibana, com deliciosos doces, salgados, cafés e chás, e também o 38º Floor Lounge Bar, com uma especial carta de drinks autorais e clássicos, além de uma adega com mais de 300 rótulos. Ou seja: opções para curtir a capital em todos os momentos, desde o café, almoço, um coquetel no final da tarde e um jantar para fechar o dia!

Ambiente sanduiches e sobremesas da confeitaria do restaurante Terrazza 40.

Ambiente sanduiches e sobremesas da confeitaria do restaurante Terrazza 40. Foto por Divulgação

Com uma vista singular da cidade, ir ao observatório do Champagnat Tower é um ótimo passeio turístico, já que lá do alto é possível ver diversos ícones da cidade. E já que falamos em passeio, a diversão começa já na chegada! O acesso ao 37º andar – onde está instalado o Terrazza 40 – se dá por meio de um elevador panorâmico e, à medida que ele vai subindo, Curitiba vai ficando aos seus pés.

Adepto de um conceito de atrair mais olhares para o turismo da capital, o observatório proporciona uma experiência única a seus clientes ao possibilitar admirar alguns dos mais prestigiados pontos turísticos e regiões da cidade, como a Torre Panorâmica, o tradicional bairro italiano de Santa Felicidade, o Parque Barigui, entre muitos outros. Aliando, é claro, a boa gastronomia e preços acessíveis como diferenciais.

Serviço

O Observatório fica na Rua Padre Anchieta, nº 1287. De segunda a sábado, funciona das 12h às 16h e das 19h às 00h30. Já aos domingos tem horário diferenciado, que vai das 12h às 22h. Para o restaurante, é necessário fazer reserva pelo site, mas, quem desejar pode aguardar na fila de espera enquanto curte o 38º Floor Lounge Bar.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários