logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça o novo navio AmaStella da AmaWaterways | Qual Viagem Logo

ReceptionF - Cópia

Conheça o novo navio AmaStella da AmaWaterways

12 de abril de 2016

O novo AmaStella, navio para 158 passageiros da AmaWaterways, é a embarcação mais avançada da empresa. Com cabines conectadas, o navio oferece comodidade e conforto, hospeda um número maior de clientes em cabines selecionadas e foi construído para incorporar os projetos mais inovadores no mercado atual.

Entre as novas configurações estão 12 cabines que podem acomodar, cada uma, até três membros da família; seis conjuntos de cabines adjacentes que podem ser conectadas através de uma porta interna, que acomodam famílias de até cinco pessoas; e quatro suítes com sofás-cama que podem acomodar famílias de até quatro pessoas. O AmaStella, inaugurado em março, tem 79 cabines e três suítes para 158 hóspedes, além de 50 tripulantes.

TwinBalconyStateroom - Cópia

Foto por Divulgação / AmaWaterways

Além das novas configurações de quarto, a AmaWaterways incorporou um outro elemento de design no AmaStella: mais cabines com varandas duplas com vistas panorâmicas. A AmaWaterways também aumentou o tamanho da sala fitness e do salão de beleza e área de massagem, agora no andar inferior.

O AmaStella oferece ainda o Chef’s Table, restaurante de especialidades, terraço e piscina aquecida com bar molhado. As cabines são equipadas com entretenimento AmaWaterways no sistema on demand, que oferece aos viajantes acesso gratuito à Internet, aos mais recentes filmes, a uma biblioteca de música e muito mais. Vinho, cerveja e refrigerantes ilimitados e de cortesia estão disponíveis no almoço e no jantar.

O navio fará diversos itinerários muito procurados pela Europa, incluindo o Tempo das Tulipas, Danúbio Romântico, Melodias do Danúbio e Mercados de Natal, também no Rio Danúbio. A AmaWaterways oferece premiados cruzeiros fluviais ao redor do mundo, incluindo pela Europa, pelo Sudeste Asiático e pela África.

Mais informações com a Velle Representações, em: [email protected] e (11) 3285-4437

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / AmaWaterways

Comentários