logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça o encantador e luxuoso interior da França de bicicleta | Qual Viagem Logo

bici-trip-por-maria-narciso-3

Conheça o encantador e luxuoso interior da França de bicicleta

18 de outubro de 2019

Muita gente só pensa em Torre Eiffel, Museu do Louvre e na famosa avenida Champs-Élysées quando ouve a palavra França. Porém, o destino europeu que mais recebe turistas no mundo tem bem mais a oferecer, especialmente com um interior autêntico e inusitado. Radicado em Belo Horizonte, o jovem parisiense Arthur Feraud percebeu que os brasileiros não conhecem muito além de Paris e decidiu oferecer uma experiência diferenciada para quem deseja ver uma França mais verdadeira: roteiros de bike.
Para fugir da rota tradicional, Feraud fundou a Bici Trip, uma agência de viagens voltada para turistas que queiram explorar o território francês em uma aventura intimista, transformadora e memorável! Todos os passeios foram pensados por uma delicada curadoria de hospedagens, restaurantes e rotas que expressam um país diferente do que existe no senso comum.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A Bici Trip oferece passeios de maio a setembro, com um guia local, profundo conhecedor de toda a região, que leva os turistas por uma descoberta dos segredos mais maravilhosos do interior da França.

Pedalando entre vinhos e castelos

A Bici Trip aposta num meio de transporte que permite uma viagem mais leve, no ritmo do turista, livre para apreciar as paisagens bucólicas pelo caminho. Nas paradas, passeios com cenas de tirar o fôlego, hospedagens em castelos e jantares em restaurantes renomados.

Os viajantes podem escolher entre três roteiros: Provence é o destino para quem gosta de luxo sem pretensão: pedalar pelos campos de lavanda e fazer uma pausa para um piquenique com vinhos rosé e azeites locais. Uma experiência para ficar marcada na memória.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Outro roteiro é no Vale do Loire, perfeito para os amantes de história. Além de quilômetros de ciclovias na famosa Loire à Vèlo, a região abriga mais de 300 castelos medievais e renascentistas que podem ser visitados. Já quem prefere pedalar em meio às vinícolas mais famosas do mundo pode optar pelo pacote em Bordeaux, onde não faltará vinhos para degustação.

Mais Informações: www.bicitrip.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários