logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça as opções de hospedagem do Valle Nevado, no Chile | Qual Viagem Logo

por-do-sol-em-valle-nevado

Conheça as opções de hospedagem do Valle Nevado, no Chile

17 de maio de 2019

Em meio à vasta paisagem dos Andes e a mais de três mil metros de altitude, o Valle Nevado Ski Resortno Chile, atrai visitantes do mundo inteiro que buscam entretenimento e interação com a neve. A estação fica a apenas 90 minutos da capital Santiago e, em seu complexo, inclui uma completa e sofisticada infraestrutura hoteleira, com três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas) e condomínios de apartamentos totalmente preparados e equipados. Abaixo, você saberá mais sobre os hotéis da estação e poderá decidir onde se hospedar ainda nesta temporada de inverno, que terá início em 22 de junho.

Hotel Valle Nevado

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Cinco estrelas, possui 53 apartamentos com terraços, que proporcionam vistas das pistas e da montanha, quartos duplos e suítes. O hotel é ski-in/ski-out, ou seja, o hóspede tem acesso direto às pistas, podendo sair e chegar já devidamente paramentado. A academia e o spa da estação têm entrada exclusiva para os hóspedes do Hotel Valle Nevado.

Hotel Puerta del Sol

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Localizado a 50 metros das pistas e com acesso direto à piscina aquecida que atende toda a estação, o hotel possui 124 acomodações com opção de conexão entre algumas delas, o que o torna ideal para famílias. É possível escolher entre quartos com terraço e vista para as pistas e montanha ou para um imponente vale onde o sol se põe, oferecendo um espetáculo diário.

Hotel Tres Puntas

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A estrutura conta com 91 acomodações, em quartos duplos, triplos ou quádruplos, sendo a melhor opção para grupos de amigos e times de esqui. É nele que está localizada a melhor “balada” do complexo, o Pub Tres Puntas, que fica no último andar do prédio e garante a diversão noturna dos visitantes.

O complexo do Valle Nevado também conta com opções de apartamentos localizados nos condomínios. Cada um deles comporta de duas a oito pessoas e todos são equipados com cozinha, sacada, estacionamento e acesso ao serviço de cuidados para as crianças oferecidos nos hotéis. A meia pensão e os tíquetes de esqui não estão inclusos na tarifa, como nos hotéis, mas podem ser solicitados como produtos adicionais junto com a reserva do condomínio.

Além da diversificada oferta de hospedagem, o resort dispõe de 11 bares e restaurantes, com opções de pratos tradicionais da culinária chilena, cozinha internacional ou lanches, Escola de Ski e Snowboard, lojas para aluguel de roupas e de equipamentos, serviços de Heliski, Kids Zone, Cinema 3D, setor de lojas de marcas internacionais e muito mais.

Mais informações em: vallenevado.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários