logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 lugares em Palm Beaches para amantes de gastronomia local | Qual Viagem Logo

Aerial of Downtown West Palm Beach and Palm Beach Florida taken with a drone

6 lugares em Palm Beaches para amantes de gastronomia local

20 de julho de 2018

Se aventurar pela gastronomia local é uma das atividades preferidas de muitos viajantes, e os que visitam Palm Beaches não poderiam fazer diferente, já que o destino oferece escolhas autênticas e com um conceito especial. A região, que abrange 39 cidades e vilas na Costa Leste da Flórida, concentra hoje uma grande lista de chefs que comandam estabelecimentos únicos, não encontrados em nenhum outro lugar.

Discover The Palm Beaches compartilha uma lista de sete locais exclusivos para que o turista tenha uma experiência autêntica na região:

Salt 7, Delray Beach

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Delray Beach ficou ainda mais interessante e descolada com a chegada do chef Paul Niedermann na área e a abertura do Salt 7. O restaurante do chef, que é vencedor da 9ª temporada de Hell’s Kitchen, ganhou ainda mais notoriedade pelo happy hour e pelo famoso brunch de domingo, boas pedidas para quem quer conhecer mais da gastronomia de Delray.

1000 NORTH, Jupiter

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O restaurante 1000 NORTH abriu suas portas bem recentemente, em janeiro de 2018. O empreendimento, que é um clube privado, é a colaboração de alguns dos maiores nomes do esporte, dos melhores especialistas em vinhos e dos principais desenvolvedores da região, dentre eles Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. Com cozinha regional americana, o primeiro andar do restaurante conta com 340 lugares e está aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

Grandview Public Market, West Palm Beach

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Grandview Public Market se destaca pela diversidade de opções em um local único, com 15 pontos ocupados por fornecedores pequenos e independentes, dos quais três são do chef Dale Talde. O modelo de negócio urbano é voltado para a comunidade local e é semelhante ao que é reproduzido no Chelsea Market, em Nova York, e no Krog Street Market, em Atlanta.

Buccan, Palm Beach

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O chef Clay Conley, que já morou em Tóquio e trabalhou nas operações do chef Todd English em Boston, tem um interessante repertório de influências que o ajudou a construir o menu do Buccan, oferecendo gastronomia americana com sabores diferentes servidos em um ambiente que é a cara de Palm Beach, intimista e elegante. No ano passado, o restaurante levou o aclamado chef à semi-final do James Bear Award como melhor chef do Sul do país.

The Regional, West Palm Beach

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Em uma localização privilegiada em West Palm Beach, a poucos passos da entrada do Cityplace, The Regional é comandado pela chef Lindsay Autry, que descreve sua culinária como algo feito com a alma, que mistura sabores mediterrâneos com suas raízes da Carolina do Norte. O ambiente mistura clássico rústico com o moderno como ninguém.

Virginia Philip, Palm Beach

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A sommelier abriu recentemente, em novembro de 2017, o Virginia Philip Wine Spirits & Academy no recém renovado Royal Poinciana Plaza, em Palm Beach. Com uma seleção de aproximadamente 850 vinhos, a loja boutique também conta com um espaço para cursos, onde Virginia leciona aulas sobre vinhos. Virginia é ainda Wine Director do aclamado The Breakers, liderando o departamento de bebidas de nove restaurantes e bares. Para complementar, Virgina Philip foi a 11ª mulher do mundo a receber a creditação de Master Sommelier, em 2002.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/ SkyViewsPhotography

Comentários