logo

Telefone: (11) 3024-9500

Complexo Jurema Águas Quentes tem águas naturalmente quentes | Qual Viagem Logo

img-4747

Complexo Jurema Águas Quentes tem águas naturalmente quentes

8 de julho de 2019

Com a iminente chegada do frio, muita gente vai em busca das melhores opções turísticas para se manter aquecido. Para quem é fã de dar um bom mergulho, as águas termais são a alternativa perfeita para unir os dois prazeres. Em Iretama, no Paraná, o complexo Jurema Águas Quentes, que fica a 135km de Maringá, traz o conforto para quem quer relaxar na temporada mais fria do ano.

Ao todo, o complexo reúne 11 piscinas de águas naturalmente quentes a 42°C, ideais para quem quer renovar as energias. Os viajantes podem escolher piscinas cobertas ou ao ar livre, hidromassagem, ofurôs e também com bares molhados para se divertir ao mesmo tempo em que aproveitam para ter um momento de bem-estar. A equipe de lazer também está a postos, com a qual é possível fazer aulas de hidroginástica para esquentar ainda mais e até mesmo manter a forma durante suas viagens.

O complexo turístico conta com mais de 3 milhões de metros quadrados. O espaço conta com o resort Lagos de Jurema Termas Resort, que está em operação, e no segundo semestre deste ano, será inaugurado o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, com mais 40mil m² de área construída, ampliando a oferta de piscinas de águas naturais e termais para seus visitantes.

Além das piscinas termais, o destino também conta com diversas outras atividades como pesca, arborismo, tirolesa, passeios a cavalo, banho de lama negra, gastronomia variada com alimentos produzidos na propriedade e com o Spa Jurema, que oferece uma série de tratamentos de beleza e de relaxamento variados, incluindo a massagem com turmalinas negras aquecidas.

Mais informações: www.juremaaguasquentes.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários