logo

Telefone: (11) 3024-9500

Com rota SP-Londres a partir de março, Virgin Atlantic anuncia codeshare com a GOL | Qual Viagem Logo

LONDON, ENGLAND - JULY 24, 2018:
A Virgin Atlantic Boeing 787-9 Dreamliner approaching the biggest airport of London, London Heathrow.

Com rota SP-Londres a partir de março, Virgin Atlantic anuncia codeshare com a GOL

4 de setembro de 2019

A Virgin Atlantic e a GOL anunciaram um novo acordo de codeshare, permitindo que clientes do novo serviço da Virgin Atlantic de Londres-Heathrow para São Paulo façam conexão direta em voos da GOL para todo o Brasil. Em breve, a Virgin Atlantic e a GOL pretendem expandir ainda mais sua parceria de codeshare, com a inclusão de voos para a Argentina, o Chile e o Uruguai.

Os voos de Londres-Heathrow a São Paulo e outros destinos serão disponibilizados para venda a partir da próxima terça-feira, 10 de setembro de 2019. A Virgin Atlantic vai oferecer voos diários e diretos entre Londres-Heathrow e São Paulo a partir de 29 de março de 2020. Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9 e os clientes poderão escolher voar na Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light, produtos exclusivos da Virgin Atlantic.

Os clientes que viajam com a Virgin Atlantic e a GOL podem esperar uma excelente experiência de conexão, com franquias de bagagem iguais para ambas as companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. Ambas as companhias aéreas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a GOL. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Os voos estarão disponíveis para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, comenta Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A GOL oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a Virgin Atlantic”, explica Eduardo Bernardes, Vice Presidente de Vendas e Marketing.

Voo Londres-Heathrow (LHR) – São Paulo (GRU)

Frequência: diária, durante todo o ano, a partir de 29 de março de 2020

Tempo de voo: 11 horas e 55 minutos

Aeronave: Boeing 787-9

Horários dos voos:

VS197 – partida LHR 22h30, chegada GRU 06h25

VS198 – partida GRU 16h30, chegada LHR 07h55

Serviço incluso: serviço de bordo completo, incluindo alimentação e bebida gratuitas, mais de 300 horas de entretenimento (filmes, TV e música) e Wi-Fi a partir de £2,99.

Mais informações em: virginatlantic.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Kurt Trattner

Comentários