logo

Telefone: (11) 3024-9500

Clube de Experiências apresenta ofertas únicas da Ilha da Madeira | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Clube de Experiências apresenta ofertas únicas da Ilha da Madeira

25 de dezembro de 2016

O arquipélago da Madeira é o paraíso de veraneio dos portugueses. Localizado a 1.000 quilômetros de Lisboa – cerca de 90 minutos de voo – e a 500 quilômetros da costa africana, tem uma natureza abundante, com fauna e flora que impressionam, clima subtropical com temperaturas agradáveis o ano todo, mar extremamente azul e belezas inigualáveis.

O Clube de Experiências (clubedeexperiencias.com.br) está com novos associados nas ilhas mais charmosas da Europa, tanto a ilha da Madeira quanto Porto Santo. Conhecidas por suas incríveis trilhas de natureza, saltos de asa delta e parapente, praias perfeitas para surfe e mergulho, piscinas naturais, vinho, flores e frutos exóticos e por seu tradicional espetáculo de fogos de artifício de fim de ano, elas oferecem ótima estrutura hoteleira e atrações de tirar o fôlego.arquipelago-da-madeira-windsurfe-em-funchal Divulgação

Entre os associados estão hotéis, restaurantes, locadoras de carro, spas e empresas especializadas em aventuras pela ilha, como tours de Harley Davidson, snorkeling, mergulho, observação de baleias e golfinhos, passeios de barco, safári de jipe, escalada, surfe, windsurfe, canyoning e muito mais.

Descontos, garrafas de vinho, drinks de boas-vindas, tratamento VIP, upgrades de quarto, early check-in e late check-out estão entre as vantagens oferecidas no site do Clube. Tudo para tornar a viagem ao destino ainda melhor.

Atualmente, o Clube de Experiências tem mais de 130 vantagens para seus membros, os clubers. Para ser um cluber, gerar o cupom e usufruir dos benefícios é muito simples: basta cadastrar-se no site, selecionar as ofertas e deixá-las reservadas na Cesta de Experiências. Após inserir o número do e-ticket, é só imprimir os cupons. Não é necessário acumular pontos ou pagar qualquer mensalidade ou inscrição. A única exigência é que o membro possua um bilhete da TAP do Brasil à Europa.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários