logo

Telefone: (11) 3024-9500

Château de Fonscolombe celebra os tons do verão com atividades ao ar livre, na Provence | Qual Viagem Logo

ch-fonscolombe-fachada-1-p

Château de Fonscolombe celebra os tons do verão com atividades ao ar livre, na Provence

29 de julho de 2019

Enquanto o paladar aprecia um rosé, a visão se alimenta de cenários extraordinários. O verão europeu deve ser vivido ao ar livre. A ideia, então, de desfrutar de uma refeição à sombra das árvores, diante de um parque e de um elegante castelo do século 18, não pode soar mais perfeita. Perto dali, a estação pinta o sul da França de lilás, em campos de lavanda.

A experiência no cinco-estrelas Château de Fonscolombe, na Provence, une gastronomia com ingredientes sazonais, serviço de um Relais & Chateaux e o melhor do lifestyle no verão francês. Especialmente elaborado para a estação, o menu do Restaurante L’Orangerie pode ser degustado na parte externa, perto dos lagos da propriedade, que fica localizada no vilarejo de Le Puy-Sainte-Réparade, somente a 20 minutos da cidade de Aix-en-Provence.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Fontes e estátuas complementam a paisagem de árvores centenárias do hotel, com mais de 180 espécies de flora. A harmonia do Parc convida a caminhadas, passeios de bicicleta e piqueniques. A piscina aquecida também proporciona momentos relaxantes aos hóspedes. Do bar da Pool House saem bebidas que acompanham bem um cardápio especial com opções leves e também deliciosos sanduíches.

Ao lado de drinks, rótulos de tintos, brancos e rosés podem ser experimentados no Lounge Bar e Adega. O Château de Fonscolombe produz o próprio vinho. Os hóspedes podem conhecer os vinhedos do hotel, com origem no período romano. Chardonnay, Merlot e Cabernet Sauvignon são cultivadas de modo orgânico, marcado pela mescla do solo mineral com o clima mediterrâneo.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Situado em uma área verde de nove hectares, o hotel se encontra no coração da Provence. Ali, sob a luz do sul da França, o verão convida a passeios por campos de lavanda. O mais famoso, diante da Abadia de Senanque, perto de Gordes, fica a uma hora de carro. A composição do lilás da plantação com a construção medieval ao fundo é, de fato, inspiradora. O concierge do hotel está sempre à disposição para montar roteiros personalizados aos hóspedes.

Mais Informações: www.fonscolombe.fr

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários