logo

Telefone: (11) 3024-9500

Casa Grande Hotel tem reabertura prevista para 10 de julho | Qual Viagem Logo

casa-grande-hotel-1-1024x658-1024x658

Casa Grande Hotel tem reabertura prevista para 10 de julho

1 de julho de 2020

Localizado no Guarujá, o Casa Grande Hotel Resort & Spa tem previsão de reabertura para o dia 10 de julho. A retomada das atividades do resort ocorre em consonância com o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá e segue, além das premissas básicas para garantir o conforto e a tranquilidade de seus hóspedes, a adoção de um rígido protocolo de segurança e limpeza, contemplando as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da ANVISA e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. O conjunto de medidas vai desde o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos, até a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort.

O elogiado café da manhã do Casa Grande Hotel está ainda mais completo e saudável, com estações de alimentos fechadas, com pães, bolos, frutas, sucos, frios e cereais. Para completar, há tapiocas e omeletes preparados na hora, com a tradicional excelência e total segurança, para que os hóspedes desfrutem ao máximo da refeição mais importante do dia.

Os quatro restaurantes à la carte permitem uma experiência gastronômica única pelas cozinhas tailandesa, italiana, mediterrânea e de frutos do mar, em ambientes com amplos terraços e decks, e vista para a piscina ou para a praia mais famosa do Guarujá. Em julho, o hotel organiza seu tradicional festival de fondue, tão aguardado pelos hóspedes e moradores da região.

As piscinas são climatizadas e tratadas com ozônio, garantindo o relaxamento, bem-estar e segurança dos hóspedes. A piscina aquecida do Spa também ficará disponível em horários diferenciados com acompanhamento da equipe de atendimento. As áreas dos jardins e das piscinas também serão palco para sessões de música e cinema ao ar livre, garantindo o entretenimento das famílias. Mesmo em dias de chuva, a diversão também está garantida, pois o resort conta com uma área indoor de 5 mil m² para atividades com monitores.

Reserva flexível

Ao anunciar a reabertura, o Casa Grande Hotel promove uma série de ações promocionais com ofertas especiais aos seus clientes. A campanha promocional “Reserva Flexível” prevê desconto de 20% nas diárias, válido para os meses de julho a outubro de 2020. O pacote inclui ainda upgrade de categoria dos quartos, uma massagem gratuita por apartamento e um drink por apartamento.

O pacote “Grandes Benefícios” oferece para o mesmo período, de julho a outubro, upgrade de categoria. Além disso, a partir de três diárias compradas o hóspede ganha mais uma e a partir de 5 diárias ganha mais dois dias de hospedagem. Também fazem parte do pacote uma massagem gratuita por apartamento e um drink no lobby do resort.

Caso haja qualquer mudança nas regras de flexibilização, os benefícios serão prorrogados de acordo com o novo calendário.

Profissionais de saúde

Em reconhecimento ao trabalho de todos os profissionais de saúde no enfrentamento do COVID-19, o Casa Grande Hotel oferecerá condições únicas para seu lazer e descanso. A consulta aos benefícios exclusivos está à disposição no departamento de reservas do hotel.

Mais informações em: casagrandehotel.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários