logo

Telefone: (11) 3024-9500

British Airways lança voos entre Santiago e Londres | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ progat

British Airways lança voos entre Santiago e Londres

13 de janeiro de 2017

A British Airways aterrissou nesta quarta-feira (04) no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile, com o voo que inaugura a rota entre Londres e a capital chilena. Este é o primeiro voo sem escalas entre as duas cidades e a rota mais longa operada pela aérea britânica, com duração de 14 horas e 40 minutos.

A companhia irá oferecer quatro voos semanais, operado pelo Boeing 787-9 Dreamliner, a mais nova e mais avançada tecnologicamente aeronave da frota da British Airways. O avião tem capacidade para 216 passageiros e apresenta quatro cabines diferentes World Traveller (Econômica), World Traveller Plus (Econômica Premium), Club World (Executiva) e First (Primeira classe). O modelo conta ainda com o novo design da cabine First, desenhado especialmente para esta aeronave.

Aos passageiros que viajam do Chile ao Terminal 5 do aeroporto de Heathrow de Londres, a British Airways oferece rápida ligação ao centro de Londres, assim como conexão para mais de 130 destinos da malha da aérea, incluindo Madrid, Paris, Roma, Barcelona, Hong Kong e outras cidades na Europa e Ásia. A companhia oferece aos clientes a compra de tickets múltiplo-destinos com flexibilidade para combinar voos entre diferentes aeroportos, reservar hotéis e serviços de aluguel de carros, tudo por meio da ferramenta ‘Customize Your Trip’, disponível no site ba.com. A British Airways Holidays oferece também uma ampla gama de passeios, passagens e entradas para eventos culturais.

Em 2016 a British Airways lançou voos a partir de outros destinos latino-americanos como San José, na Costa Rica, e Lima, no Peru, somando à malha de voos que já opera na região a partir do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ progat

Comentários