logo

Telefone: (11) 3024-9500

Botafogo, no Rio de Janeiro, ganha combo Novotel e Ibis Budget | Qual Viagem Logo

IMG_6745

Botafogo, no Rio de Janeiro, ganha combo Novotel e Ibis Budget

13 de junho de 2016

Dezenove dias, 42 modalidades esportivas, 306 provas, 37 arenas, 206 países, mais de 10 mil atletas, 2.102 medalhas e 7,5 milhões de ingressos colocados à venda. Esses são alguns dos números impressionantes dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Durante o período de competições, toda a cidade vai se envolver no clima olímpico e vai receber milhões de turistas do Brasil e do mundo. As arenas estão divididas em quatro polos espalhados pelo Rio de Janeiro: Barra da Tijuca, Copacabana, Deodoro e Maracanã. Além das 32 arenas na capital fluminense, cinco estádios nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo vão receber jogos de futebol.

O Rio de Janeiro tem se preparado muito para esse grande evento do meio esportivo. Somente para as Olimpíadas, mais de 30 novos empreendimentos hoteleiros serão disponibilizados. O Novotel Praia de Botafogo com 135 apartamentos junto ao Ibis Budget RJ com mais 259 quartos, que forma um combo hoteleiro de excelência em serviços, foi inaugurado na última quinta feira pela Accor.

Cláudio Lacerda Oliva

Esses novos empreendimentos reúnem dois hotéis num mesmo espaço, atendendo um público variado. Famílias e executivos no Novotel, estudantes, casais e solteiros no Ibis que além de ser mais despojado é bastante econômico, com diárias que começam a R$ 199,00 para até 03 pessoas num mesmo apartamento. Já no Novotel as tarifas médias praticadas são de R$ 350,00 o casal, ou para duas pessoas com café da manhã.  O Novotel tem um forte apelo de serviços focado nas famílias. Bom café da manhã, apartamentos bem decorados com todas as facilidades, restaurante panorâmico para a Praia de Botafogo, academia, brinquedoteca, um complexo de salas de eventos bem estruturada e um lobby com excelente projeto paisagístico.

Com a inauguração desses empreendimentos a Accor consegue revitalizar a hotelaria do bairro de Botafogo, além de gerar novos empregos num momento de crise , proporcionar ao consumidor final mais opções de serviços e tarifas competitivas numa hotelaria de vanguarda que brinca com a decoração e abusa da criatividade arquitetônica de suas unidades.

“O Rio de Janeiro é o maior destino turístico do país. Dessa forma consideramos fundamental essa nova abertura em Botafogo. Uma região com diversas opções de lazer e ótima localização a meio caminho do centro e da zona sul e com fácil acesso ao metrô, que vai chegar na Vila Olímpica”, ressalta Olivier Hick, EVP de Operações das Marcas Midscale da AccorHotels América do Sul.

Mais informações – accorhotels.com

Texto e fotos por: Cláudio Lacerda Oliva, enviado especial ao Rio de Janeiro

Comentários