Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Bon Bini a Curaçao | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Bon Bini a Curaçao | Qual Viagem Logo

whatsapp-image-2017-08-03-at-08-27-53

Bon Bini a Curaçao

3 de agosto de 2017

Não faltam motivos para você visitar Curaçao, mas se ainda não está convencido, além das praias, restaurantes e passeios turísticos, você poderá mergulhar com peixes, tartarugas e conhecer os famosos corais caribenhos. Como dizem por lá, Bon bini, dushi. “Seja bem-vindo, querido”!

Na ilha uma das atividades mais interessantes é visitar o Sea Aquarium, onde se pode participar da experiência única de nadar com um golfinho. Há toda uma preparação para isso, com um treinador ensinando todas as dicas para lidar com estes dóceis animais marinhos. No final, é comum ouvir dos que passaram pela experiência expressões como “é maravilhoso”, “é mágico”, ou “não quero mais sair daqui”.

View of Curacao nearby the Seaquarium and Lions Dive Resort.

Foto por iStock / CircleEyes

Em Willemstad, principal cidade de Curaçao, o turista fica encantado com o casario de paredes coloridas, que em muito lembra as construções holandesas.

Paisagens deslumbrantes e boa experiência no Hilton

Nas proximidades do porto, área ideal para fazer compras, frequentar bares ou restaurantes, as paisagens urbanas são sempre belas: para onde se aponta a máquina fotográfica, sem dúvida sairá uma bela foto.

Foto por Marcos Jorge Maradei

Foto por Marcos Jorge Maradei

Voltando à região do Sea Aquarium, as paisagens naturais são maravilhosas. Há todo um litoral povoado de hotéis resort que oferecem à vista o deslumbre do verde mar do Caribe e suas praias decoradas com aconchegantes barracas de palha.

Foto por Marcos Jorge Maradei

Foto por Marcos Jorge Maradei

Construído em quase 10 hectares de intensa beleza, O Hilton Curaçao é um dos mais clássicos hotéis da Ilha caribenha. O empreendimento foi projetado de maneira estratégica e está instalado sobre um histórico forte do século 18 envolto a um enorme e bem cuidado jardim tropical. O Hotel Hilton Curaçao possui duas praias privadas de areia branca, piscinas, um centro de mergulho Padi Gold Palm . O resort oferece amplos quartos com detalhes sutis da clássica arquitetura contemporânea.

Foto por Marcos Jorge Maradei

Foto por Marcos Jorge Maradei

O lounge executivo é um excelente local para relaxar, trabalhar ou apenas admirar a magnífica vista para o mar. Localizado a dez minutos do aeroporto internacional de Hato, o Hilton Curaçao é um spa idílico. Abriga um cassino e tem uma academia que funciona nada menos que 24 horas por dia. A piscina tem uma borda infinita que dá ampla vista para a Bahia de Pescadera que abraça todo o entorno do empreendimento. Lojas, cafeterias, centros de serviços e um café da manhã completíssimo, saboroso e colorido.

Foto por Marcos Jorge Maradei

Foto por Marcos Jorge Maradei

O parque aquático abriga ainda piscina infantil, com brinquedinhos para os bebes, esportes aquáticos e um completíssimo centro de mergulho com equipe capacitada para atender tanto aos mais experientes como os iniciantes, uma vez que o mar de Curaçao é um verdadeiro convite a esse esporte. As águas desse paraíso caribenho possuem mais de uma dezena de tons entre azul turquesa e verde claro, e as areias das praias do hotel parecem açúcar de tão claras e finas;

Foto por Marcos Jorge Maradei

Foto por Marcos Jorge Maradei

O Hilton Curaçao abriga em suas dependências um amplo salão de festas e eventos e mais cinco salas de conferência. Oferece transporte gratuito para os hóspedes visitarem Willemsatad e se deliciarem com as casinhas coloridas e comércio intenso.

img_20160822_123621960_hdr

Foto por Divulgação

Vale a pena destacar a atenção de toda a equipe de funcionários do Hilton. Pessoas lindas, dedicadas, altamente profissionais e acima de tudo trabalhando com amor e sorriso no rosto.

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Atrações em Willemstad é o que não faltam 

img_20160822_114027521_hdr

Foto por Divulgação

Você pode visitar o Mercado Flutuante, conhecer a Ponte Bridge, que é também é flutuante, ver o Museu Kura Hulanda, nadar com as arreias ou tartarugas marinhas do Seaquarium e explorar a história no Templo Manuel. Tudo isso a menos de 10 minutos do hotel.

Serviços: Hilton Curaçao

Endereço: JF Kennedy Blvd, Willemstad

Para mais informações: www3.hilton.com

Texto por Cláudio Lacerda Oliva, que realiza a viagem a convite do Governo de Curaçao. Agradecimentos especiais a Leonardo Libman e Marcos J. Oliveira

Foto destaque por Marcos Jorge Maradei

Comentários