logo

Telefone: (11) 3024-9500

Blue Tree Hotels está preparada para receber profissionais combatentes da COVID-19 | Qual Viagem Logo

ensaio-sra-chieko-aoki-021-1

Blue Tree Hotels está preparada para receber profissionais combatentes da COVID-19

9 de abril de 2020

A Blue Tree Hotels está de braços abertos para receber profissionais e instituições do grupo de serviços essenciais ao combate ao Coronavírus. Habilitados e engajados nos valores da Alma Blue Tree, a equipe está pronta para contribuir para uma estada confortável e cuidadosa.

“O momento é de colaboração, cada um dando o seu melhor em prol do bem comum e da coletividade. Precisamos debelar este novo vírus, que é um gigante ardiloso e silencioso, mas vamos vencer rápido porque vemos a cooperação de toda a sociedade para a superação. Destaco o trabalho especial da nossa equipe tão dedicada em fazer o seu melhor para as outras pessoas”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A equipe foi capacitada por especialistas em todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Para tanto, a operação das áreas comuns das unidades sofrerá pequenos ajustes com o objetivo de evitar aglomerações e disseminar o contágio do Covid-19.

Para solicitar reservas basta enviar um e-mail para [email protected] com.br com as seguintes informações: nome da empresa; setor de atuação; número de pessoas; número de quartos; e condição (isolamento total ou parcial).

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Blue Tree Hotels (@bluetreehotels) ou no link bluetree.com.br/portasabertas.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários