logo

Telefone: (11) 3024-9500

Blue Park Foz: clima de praia, aventura e atrações para todas as idades | Qual Viagem Logo

sem-titulo

Blue Park Foz: clima de praia, aventura e atrações para todas as idades

13 de novembro de 2020

A retomada das atividades no Blue Park, o mais novo parque aquático termal do sul do Brasil, tem superado todas as expectativas. Ele integra um grande complexo construído pela Rede Mabu, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Além do parque aquático, oferece o Mabu Thermas Grand Resort e o My Mabu, o primeiro empreendimento de propriedade compartilhada da região, com 210 apartamentos já inaugurados, vista privilegiada e ainda restaurantes, loja, bar, academia e brinquedoteca.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

“A Rede Mabu tem um grande complexo em Foz do Iguaçu. O Mabu Thermas Grand Resort, o Blue Park, o nosso parque aquático e, agora, o My Mabu. Três empreendimentos interligados que se retroalimentam o tempo todo, oferecendo uma experiência muito mais completa aos visitantes”, ressalta o CEO da RedeMabu, Wellington Estruquel.

Mega Tirolesa – Para oferecer uma experiência ainda mais completa, o complexo da Rede Mabu preparou muitas novidades para essa temporada. Agora, além da praia termal com 11 mil m2 e nove tipos de ondas, faixa de areia, toboáguas radicais, bar molhado, praça de alimentação, quiosques e armários, os visitantes podem conhecer e se aventurar na Blue Slide, a nova mega tirolesa com 30 metros de altura.

A Blue Slide é a primeira tirolesa do mundo com elevador panorâmico e, no alto da torre, devidamente equipado e com muita segurança, os aventureiros curtem a descida de 350 metros de extensão. Também é possível descer em duplas, o que dá mais confiança para quem estiver um pouco inseguro. Cadeirantes também podem aproveitar a estrutura adaptada. A experiência radical atravessa todo o parque e lá de cima a vista é linda.

Personagens – Outra novidade que encanta principalmente as crianças são os personagens que fazem aparições no Blue Park, Mabu Thermas e My Mabu. Mia é uma charmosa oncinha florida, vaidosa e querida por todos. Fred é o animado quati que adora festa. O tubarão Vlad é amigo e companheiro. O grandão da turma nem sempre é o mais corajoso.

Com aproximadamente 1,80 metro de altura, surpreendem quem os conhece de pertinho. Devido ao novo momento, os procedimentos de segurança e distanciamento devem ser respeitados durante as aparições e interações para fotos.

Novas atrações – Esses meses foram importantes para que o Blue Park preparasse novas atrações. A Blue Slide, os personagens e a conclusão dos apartamentos que ficam em frente à praia mudaram a cara do parque. Mesmo quem já conhece vai se surpreender. Tudo está ainda mais lindo e atrativo.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A gastronomia também merece uma atenção especial. Seguindo a tradição dos parques aquáticos, o Blue Park oferece uma praça de alimentação completa com sanduíches diversos, pizzaria, casa de açaí, coxinharia, pastelaria, espetinhos e saladas. E para agradar a todos os gostos, uma boa opção é o restaurante Acquarela. Anexo à praia termal com ondas, o local oferece refeições completas no sistema de bufê com saladas, sobremesas e também estação de massas, risotos e grelhados.

Caso a ideia seja tomar um chope gelado e acompanhar o time do coração ou o esporte preferido, a sugestão é o Kayak Sports Bar. Os visitantes do Blue Park têm a comodidade de fazer o registro do consumo na pulseira e realizar o pagamento das despesas na hora da saída. O parque aquático oferece ótimas opções de alimentação para a família e ambientes super agradáveis. Tudo produzido com os mais altos padrões de higiene e qualidade, além de rápida entrega.

O Blue Park está preparado e seguindo protocolos de segurança e boas práticas para garantir a saúde de visitantes e colaboradores.

Horário de funcionamento: sexta-feira a domingo das10h às 18h.

Mais Informações: https://blueparkfoz.com.br/

Texto por Tino Simões

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários