logo

Telefone: (11) 3024-9500

Beaver Creek é uma das pistas de esqui mais famosas de Vail | Qual Viagem Logo

Welcome in Colorado State Entrance Wooden Welcome Sign. Colorado, United States.

Beaver Creek é uma das pistas de esqui mais famosas de Vail

14 de março de 2016

Caminhar nas ruas da charmosa vila turística de Vail à noite nos dá a impressão de que estamos perto do Natal. As casas e edifícios desse destino no Colorado possuem arquitetura alpina com telhados cheios de neve, pinheiros com luzes douradas e muitas crianças patinando no gelo, o que torna o clima ainda mais festivo no maior centro de esqui dos Estados Unidos.

Entre as várias estações de esqui de Vail, Beaver Creek é a favorita dos pilotos de corrida. Sua pista possui três vilarejos sobre as montanhas e em sua base existe duas cidades. É possivel patinar no gelo em Beaver Creek Village, esquiar a oeste em Bachelor Gulch ou fazer uma viagem para a cidade de Edwards e apreciar as boutiques.

Foto por Istock/Adventure_Photo

Foto por Istock/Adventure_Photo

O terreno de Beaver Creek é considerado o mais macio para esquiar na América do Norte. São 805 hectares de neve preparados por dia. A estação disponibiliza a compra de tickets para os teleférico via internet e prestação de serviço sobre as condições da neve, atrasos do tráfego e outras informações via telefone móvel. Anualmente é disputado no local a famosa Copa Mundial Masculina de corrida de esqui.

Texto por: Raphaela Cristina Alves

Foto destaque via Istock/ welcomia

Comentários