logo

Telefone: (11) 3024-9500

Beach Park oferece atrações para todo mundo aproveitar | Qual Viagem Logo

vaikuntudo-1-1

Beach Park oferece atrações para todo mundo aproveitar

27 de setembro de 2019

Localizado no Ceará, o Beach Park é um dos maiores parques temáticos do país. O local oferece diversos atrativos para curtir em família, com os amigos ou até mesmo na sua própria companhia. Conheça:

Para curtir com toda a família

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Maremoto: a piscina de ondas do parque conta com 4.400 m² e 3 milhões de litros de água. O local possui um declive, de modo que as ondas possam ser mais fortes, como em uma praia, ou mais leves, para quem deseja flutuar ou apenas aproveitar.

Ilha do Tesouro: o espaço lúdico foi feito especialmente para as crianças se divertirem enquanto caçam tesouros e piratas. O Aquabismo é o brinquedo perfeito para que os pais possam curtir as atividades do parque com os filhos.

Arca de Noé, Aquashow e Aqua Circo: ambas as atrações contam com brinquedos aquáticos, cascatas e jatos d’água para a criançada aproveitar bastante. Ao redor, diversas cadeiras ficam à disposição para o conforto dos pais.

Para curtir com os amigos

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Atlantis: que tal apostar uma corrida em uma torre de 17,5 metros de altura e 71 metros de comprimento? Junte todo mundo, pegue sua boa e desça o tobogã em uma velocidade de até 34 km/h.

Kalafrio: em boias duplas, os visitantes despencam de uma rampa inclinada a 11 metros de altura.

Vainkuntudo: além de ser uma das atrações mais radicais do parque, é o maior toboágua na categoria Tornado, com 25 metros de altura, onde as boias podem atingir uma velocidade de 43 km/h. Na descida, é possível ver todo o parque de ângulos diferentes e inimagináveis.

Arrepius: conta com cinco toboáguas que testarão a coragem dos visitantes de diferentes maneiras. Os brinquedos possuem 25 metros de altura e podem ser aproveitados em boias de até quatro pessoas.

Ramubrinká: o complexo de sete toboáguas conta com pistas individuais e de boia, a 24 metros de altura. O percurso termina em uma piscina de 500 mil litros de água.

Para curtir na própria companhia

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Hupa & Hopa: os toboáguas impulsionam o corpo por uma espécie de descarga que atinge até 20 km/h antes de terminar em uma piscina de 2.3 metros de profundidade.

Insano: definitivamente é a atração mais radical do Beach Park. Antes de chegar ao topo, encare uma subida de 14 andares. Quando finalmente atingir o ponto mais alto do brinquedo, observe todo o parque, o complexo de hotéis e a praia. Respire fundo e desça o tobogã sem boia em uma queda livre que pode chegar a 105 km/h.

Acessibilidade no parque

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para que todo possam curtir o Beach Park sem nenhuma restrição, o parque tem investido em maneiras de tornar os brinquedos mais acessíveis. O Insano Virtual é uma réplica onde qualquer visitante pode vivenciar uma experiência radical. Coloque os óculos de realidade virtual, entre no escorregador, sinta a água corrente e se prepare para curtir uma queda de 41 metros de altura.

Espaços para relaxar

No meio do parque, existem diversos pontos para descansar. O Espaço Cabanas conta com oito chalés privados para quem deseja dar uma pausa depois de tanta adrenalina. Há também saunas secas e a vapor, perfeitas para relaxar o corpo.

Diversas opções gastronômicas

Existem oito opções gastronômicas distribuídas pelo complexo que oferecem sanduíches, hambúrgueres, pizzas, comida caseira, frutos do mar e muito mais.

Onde ficar

O Beach Park possui quatro complexos de hotéis e resorts: o Suites Resorts, que possui fácil acesso ao parque; o Wellness Resort que oferece as comodidades do SPA; e o Acqua e o Oceani Resort, que ficam próximos à praia Porto das Dunas.

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários