logo

Telefone: (11) 3024-9500

Beach Park atinge marca de um milhão de visitantes em 2016 | Qual Viagem Logo

302978_672052_beach_park___acqua_circo__credito_divulgacao_

Beach Park atinge marca de um milhão de visitantes em 2016

20 de janeiro de 2017

Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, no Ceará, o parque aquático do Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro e em 2016 alcançou a notável marca de um milhão de visitantes, entrando para uma seleta lista de parques aquáticos ao redor do mundo que atingiram esse número.

Para comemorar esta data tão especial o Beach Park ofereceu um tratamento exclusivo para a “família 1 milhão”, que, representando as outras centenas de milhares de pessoas que se divertiram no parque aquático em 2016, foi presenteada com uma programação especial, com direito ao almoço no Bubble Lounge da Chandon, descanso no Espaço Cabanas e kits com produtos de beach wear das lojas Beach Park.

Foto: Joao Melo

Foto por Joao Melo

O cuidado constante com a segurança, a paisagem paradisíaca e a receptividade dos funcionários tornam o destino ideal para os visitantes se divertirem com tranquilidade. Os principais estados emissores de turistas foram São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Paraná. Em relação ao ano de 2015, o Beach Park conquistou um aumento de 8% no número de visitantes no parque, com um total de 1.044.087 pessoas em 2016.

Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park, comenta que o movimento aumentou durante todo o ano de 2016 devido a repercussão da inauguração, em dezembro de 2015, de duas imponentes atrações: o Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado 60 do mundo, e o novo espaço de convivência e entretenimento, a Vila Azul do Mar, uma área aberta ao público, com lojas, sorveteria, restaurante, atrações musicais e artísticas, foodtrucks, entre outras opções de lazer para a família e que espera que o Beach Park continue nesta linha de crescimento trazendo ótimas experiências para os visitantes.

vaikuntudo beach park Felipe Panfili

Foto por Felipe Panfili

 

Três grandes novidades vão movimentar o verão 2017: um bar com chopp e cerveja da Heineken, nova estrutura à beira mar com diversos serviços, menu e atendimento diferenciado, com charmosos lounges privativos; além de três quadras de Beach Tennis e aluguéis de pranchas de surf e bodyboard; e o espetáculo Ceará Show: o Musical, primeiro musical permanente no estado, que entra para cenário cultural do Ceará, contando e resgatando a cultura do estado.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação / Beach Park

Comentários