logo

Telefone: (11) 3024-9500

Barra Bonita tem passeio de barco com história e simplicidade | Qual Viagem Logo

Foto por ken Chu

Barra Bonita tem passeio de barco com história e simplicidade

19 de janeiro de 2017

Há muitos lugares pertinho de São Paulo a serem descobertos e visitados, que abrangem beleza e passeios obrigatórios, como em Barra Bonita. Localizada a 278 quilômetros de São Paulo, a cidade é banhada por um Rio Tietê praticamente limpo, onde é possível encontrar pescadores e pessoas realizando a atração principal da cidade: passeios de barco.

Foto por Ken Chu

Foto por Ken Chu

O passeio de barco suporta de 100 a 700 passageiros em um tour de três horas e passa por alguns lugares históricos como as fazendas do café do século 19. Durante o passeio, o comandante narra a história do rio, com informações raras e importantes.

Além desse roteiro, a cidade também oferece outras atrações como o Trenzinho Simpatia, a Jardineira e o Bonde Barra Bonita, que faz um tour pelos principais atrativos turísticos da cidade.

Foto por Ken Chu

Foto por Ken Chu

Assim como o nome, Barra Bonita é realmente bela, um lugar que oferece passeios simples, porém cheio de histórias e encantos. A Praça do Teleférico é uma atração a parte. Lá, pode-se alugar pedalinho e realizar um passeio tranquilo em um lago artificial ou se preferir, visitar o kartódromo e se divertir em uma corrida de kart.

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por Ken Chu

Comentários