logo

Telefone: (11) 3024-9500

Barco Pirata: aventura inusitada e divertida pelas águas de Balneário Camboriú | Qual Viagem Logo

sem-titulo3

Barco Pirata: aventura inusitada e divertida pelas águas de Balneário Camboriú

23 de novembro de 2020

Há 36 anos, os barcos Piratas proporcionam emoção e encantamento aos visitantes de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. São quatro embarcações que, de forma exclusiva no Brasil, realizam incríveis passeios temáticos com conforto e segurança. Os barcos percorrem paisagens paradisíacas, praias cercadas pelas águas do Atlântico Sul e vistas deslumbrantes que revelam todo o glamour e sofisticação da cidade catarinense. Diversão garantida para toda a família!

Durante a navegação os passageiros podem interagir com os personagens Piratas a bordo das embarcações. São elas: Aventura Pirata I – até 400 passageiros; Barco Pirata – até 280 passageiros; Barco Piratão – até 290 passageiros e Capitão Gancho – Até 330 passageiros.

Os passeios têm duração de 1h20 e as saídas acontecem da Barra Sul. Os barcos navegam por toda a orla central de Balneário Camboriú, passando pela Ilha das Cabras. O desembarque ocorre na Praia de Laranjeiras, sendo que os passageiros, se desejarem, podem aproveitar a praia e retornar com os barcos seguintes.
Horários: Durante a alta temporada, os passeios ocorrem de hora em hora – das 9h às 18h. Já na baixa temporada os passeios ocorrem às 10h, 12h, 14h e 16h.

Mais Informações: barcopirata.com.br

Texto por Tino Simões

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários