logo

Telefone: (11) 3024-9500

Azul terá voos sem escalas entre Campinas e Lisboa | Qual Viagem Logo

iStock_000047881426_Small

Azul terá voos sem escalas entre Campinas e Lisboa

1 de abril de 2016

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia hoje a venda de passagens e pacotes para seus voos sem escalas entre Campinas e Lisboa. As tarifas estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 173,00 ou 60.000 pontos do TudoAzul para ida e volta e pacotes da Azul Viagens, operadora de turismo da empresa, a partir de dez parcelas de R$ 263,56.

A mais nova operação da companhia, a primeira em solo europeu e a única ligação direta entre Campinas e Portugal operada por uma empresa nacional, estreia em 22 de junho, inicialmente com três voos semanais, e será ampliada para seis na alta temporada. Com 272 assentos, a aeronave responsável por cumprir o trajeto será o jato A330.

A conectividade será um diferencial na nova rota. Os clientes que partem do Brasil terão à disposição para conexão mais de 80 destinos em 35 países servidos pela TAP Portugal a partir de Lisboa. A Azul, por sua vez, garantirá aos viajantes que chegam da Europa ligações a partir de Campinas para aproximadamente 60 destinos domésticos, além de Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos), Montevidéu (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa), em mais de 170 operações diárias.

Vale ressaltar que a Azul será a única empresa aérea de bandeira brasileira a ter voos sem escalas para Portugal, além de conectar cerca de 100 destinos brasileiros a toda a Europa e parte da África. O último serviço sem escalas de uma companhia nacional para o país europeu foi operado há dez anos.

A bordo dos jatos A330 completamente novos, os clientes da Azul terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy. Apresentados em outubro, os aviões remodelados trazem conforto e inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

Mais informações em: voeazul.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / FedevPhoto

Comentários