logo

Telefone: (11) 3024-9500

Azul é eleita a melhor companhia da América Latina pelo TripAdvisor | Qual Viagem Logo

Brasilia, Brasil. Fotografia feita no dia 29 de maio de 2016 no Aeroporto Internacional de Brasília. Aeronave Embraer da empresa Azul Brazilian Airlines. Na imagem mostra a aeronave Embraer E190 pousando. Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A (Azul Brazilian Airlines; or simply Azul) is a Brazilian carrier based in Barueri.

Azul é eleita a melhor companhia da América Latina pelo TripAdvisor

11 de abril de 2018

Eleita por milhões de viajantes, a Azul é campeã em diversas categorias do TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2018. Além de ter vencido como a Melhor Companhia Aérea da América Latina pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu dois prêmios inéditos: os de Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América Latina. No ranking, a Azul aparece como a única companhia da América Latina a figurar entre as dez melhores empresas do mundo.

A bordo dos modernos aviões Airbus A330, utilizados nos voos da Azul para os Estados Unidos e Europa, os clientes que viajam na Azul Business, assim como na Azul Economy, podem sentir uma experiência diferenciada, ao desfrutar de um produto sofisticado e com um toque de descontração. Elementos como o menu de jantar, a seleção de vinhos, as opções de entretenimento e, mais importante, o premiado atendimento ao cliente a bordo, são alguns dos fatores que levaram a Azul a conquistar esses reconhecimentos. Ainda, o inovador SkySofa, um espaço onde um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama, conferem à cabine da companhia conforto e conveniência.

Nos voos domésticos, os clientes da Azul também desfrutam de uma experiência exclusiva. A companhia é a única aérea do Brasil a oferecer 40 canais de TV ao vivo, além de uma grande variedade de bebidas, snacks, café e frutas, tudo à vontade e sem custo adicional. O Happy Hour Azul também faz parte dessa lista de serviços, com cerveja grátis durante os voos de fim de tarde e início da noite.

Para o presidente da Azul, John Rodgerson, essa premiação é ainda mais significativa, pois os prêmios foram concedidos com base na opinião dos próprios clientes. “Dedico essas conquistas aos nossos clientes e tripulantes. Esses prêmios claramente mostram que nossos clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos clientes. Esses prêmios são resultado direto de seus esforços”, destaca Rodgerson.

Reconhecimentos como o do TripAdvisor vem se tornando frequentes na história da companhia. Mais jovem empresa aérea do país, a Azul foi eleita, recentemente, a empresa que mais respeita o consumidor, pela revista Consumidor Moderno, a aérea mais pontual do Brasil e das Américas, pela FlightStats, e a melhor companhia da América do Sul pela Skytrax, que promove o prêmio máximo da aviação.

Mais informações em: tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Airlines e voeazul.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Fabricio Rezende

Comentários