logo

Telefone: (11) 3024-9500

Avianca Brasil estreia operação em Navegantes (SC) | Qual Viagem Logo

25495437781_4986b86a51_k

Avianca Brasil estreia operação em Navegantes (SC)

15 de maio de 2017

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, estreou nesta segunda-feira operações em Navegantes, em Santa Catarina. A companhia ofertará três voos ligando a cidade ao Aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos). O voo 6104, operado por um Airbus A320, partiu hoje do aeroporto paulista às 8h30 e, ao chegar a Navegantes, às 9h45, recebeu do Corpo de Bombeiros o tradicional batismo de jatos d’água.

“É um momento bastante especial para a história de sucesso da companhia. Navegantes é uma cidade importante e querida por nós, e que agora será responsável por conectar todo o Vale do Itajaí a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de nossa participação na Star Alliance”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Nossa confiança no mercado doméstico é refletida em nossos investimentos. Estreamos em Navegantes já com três voos”, completa.

Os voos serão operados por modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar 162 passageiros e equipadas com sistema de entretenimento individual. A Avianca Brasil é a única companhia aérea do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior. Além disso, a empresa oferece serviço de bordo aos clientes, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas.

“Com a oferta de voos diretos entre Guarulhos e Navegantes, atenderemos os clientes que viajam a lazer e também o mercado corporativo. Acreditamos no potencial dessa rota, tendo em vista o constante movimento de passageiros que se deslocam entre as duas cidades”, completou Rodrigo Napoli, diretor comercial da Avianca Brasil.

Mais informações em: avianca.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Avianca

Comentários