logo

Telefone: (11) 3024-9500

Avianca anuncia voo direto entre Salvador e Bogotá | Qual Viagem Logo

avianca-1024x709

Avianca anuncia voo direto entre Salvador e Bogotá

7 de julho de 2017

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou a venda de passagens para seu primeiro voo ligando o aeroporto internacional de Salvador a Bogotá, na Colômbia. A empresa realizará a rota semanalmente a partir de 15 de setembro.

“Salvador é uma das cidades focais na nossa malha, com ligações diretas para oito destinos. Apenas para São Paulo, são oito operações diárias. Identificamos uma forte demanda de passageiros que preferem viajar à Colômbia ou a outros países nas Américas via Bogotá, o hub da nossa parceira Avianca Internacional. A vantagem para esses clientes é que eles não precisam descer até Rio de Janeiro ou Guarulhos para tomar conexões internacionais”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

O novo voo, de numeração 8502, partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando a Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, às 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Atualmente, é uma das maiorias companhias em capacidade no aeroporto internacional de Salvador, com 21 voos diários regulares que ligam a cidade a Aracaju, Brasília, Ilhéus, Maceió, Petrolina, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos via parceiras na aliança global Star Alliance.

Mais informações em: avianca.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Avianca

Comentários