logo

Telefone: (11) 3024-9500

Atrações especiais para viajar no Natal | Qual Viagem Logo

aneese

Atrações especiais para viajar no Natal

28 de novembro de 2016

O Natal é sempre uma oportunidade de reunir a família, reencontrar os amigos ou fazer uma viagem inesquecível. Confira os destinos que unem família, amigos e boa viagem para quem quer aproveitar e se encantar com a magia natalina.

Um destino lindo e encantador como Curitiba, também reúne uns dos espetáculos mais consagrados da cidade. Promovido pelo Bradesco, Curitiba é palco da 26ª edição do espetáculo Coral do Palácio Avenida. Reunindo cerca de 20 mil espectadores e 110 crianças que interpretam clássicos natalinos e músicas brasileiras em um grande espetáculo de luzes, projeções e coreografias. Com o tema “A inesquecível viagem de Natal”, as apresentações serão realizadas de 2 a 18 de dezembro às sextas, sábados e domingos, às 20h15.

Cologne, Germany - November 30, 2012: Cologne Cathedral Dom Choir performing in front of visitors of the famous Christmas Market with the cathedral as a backdrop.

Foto por iStock / Thomas Quack

Nas cidades de Gramado e Canela, o Natal encanta moradores e visitantes, fazendo qualquer um acreditar no mundo mágico do Papai Noel. Desde outubro vem acontecendo a cerimônia de Acendimento das Luzes. A cidade também ganha uma Vila de Natal e uma exposição de renas decoradas, além de desfiles com alegorias, shows de músicas, danças e fogos de artifício.

A charmosa cidade da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão, é também uma das preferidas para passar o Natal. O principal evento da programação especial é “Uma Vila de Natal em Campos do Jordão”, que neste ano se estende até 4 de janeiro. As atrações acontecem na praça Pinho Bravo, com shows, chalés decorados, casa do Papai Noel e outras atrações.

hannamariah

Foto por iStock / Hannamariah

Com mais de um milhão de lâmpadas, Petrópolis enfeita prédios e ruas com a decoração de Natal. Além do clima ameno da Serra Fluminense, os visitantes podem curtir a programação especial que a cidade imperial prepara, com peças de teatro, exposições, orquestras e corais.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / Aneese

Comentários