logo

Telefone: (11) 3024-9500

Associados do IHG Rewards Club podem receber 50% de desconto com a "Promoção Noites Grátis" | Qual Viagem Logo

imagem_release_1271960

Associados do IHG Rewards Club podem receber 50% de desconto com a “Promoção Noites Grátis”

4 de maio de 2018

O IHG Rewards Club, primeiro e maior programa de fidelidade na indústria hoteleira, convida os associados para aproveitar de férias relaxantes com a promoção “Noites Grátis”, que dará 50% de desconto em estadias de 1 de maio a 30 de junho nos hotéis da IHG em todo México, América Latina e Caribe. Para garantir o benefício é necessário fazer a reserva de 1 a 7 de maio e solicitar a troca de pontos.

Como resgatar os pontos IHG Rewards Club? Visitando www.ihg.com/noitesgratis ou nos sites dos hotéis participantes. Você pode conhecer os hotéis participantes pelo mesmo site.

Com mais de 100 milhões de associados inscritos globalmente, o IHG Rewards Club é o primeiro e maior programa de fidelidade de hóspedes na indústria hoteleira. Nomeado o Melhor Programa de Recompensas Hoteleiras do Mundo pelo 13º ano consecutivo votado pelos leitores da revista Global Traveler, o IHG Rewards Club oferece benefícios desejados, e é fácil de usar. Os associados podem receber a Sua Tarifa do IHG Rewards Club, uma tarifa exclusiva oferecida quando reservam de forma direta. Além disso, ganham recursos flexíveis como não ter datas bloqueadas para as Noites Grátis, Pontos e Dinheiro, e acesso gratuito à Internet com o IHG Connect, os associados do IHG Rewards Club tem centenas de opções para trocar pontos incluindo: Noites Grátis, Flights AnywhereTM, Cars Anywhere, downloads digitais, artigos de marca, e vale presente de lojas. A inscrição no IHG Rewards Club é gratuita. Os hóspedes podem se registrar visitando www.ihg.com/rewardsclub, ou ligando para 0800-118-778 e 0800-892-3412, baixando a IHG App ou perguntando na recepção de qualquer um dos mais de 5.300 hotéis IHG em todo o mundo.

Texto por: Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários