logo

Telefone: (11) 3024-9500

As 5 melhores praias da América do Sul Logo

Foto: Bartus-Hendrikse via Istock

As 5 melhores praias da América do Sul

5 de maio de 2015

A América do Sul é rica em belezas naturais. Sua diversidade atrai turistas de todos os estilos e nacionalidades, que estão em busca de paisagens incomparáveis e experiências inesquecíveis. Conheça as cinco melhores praias deste subcontinente e programe a sua próxima viagem.

Baía do Sancho

Foto: MarconiCouto via Istock

Foto: MarconiCouto via Istock

 

Localizada em Fernando de Noronha, a Baía do Sancho é considerada uma das praias mais belas do mundo. Um dos destinos mais desejados entre os brasileiros, a ilha é um santuário ecológico, com rica vida marinha e praias de águas cristalinas, sendo lugar ideal para a prática de mergulho. O surf também é muito praticado, na região.

Cayo de Agua

Foto: MaRabelo via Istock

Foto: MaRabelo via Istock

 

Uma praia incrível, cercada por áreas verdes e banhada por águas azuladas e cristalinas. Esta é Caya de Agua, que está localizada no Parque Nacional Los Roques.

Praia dos Carneiros

Foto: Felipe Santiago via Istock

Foto: Felipe Santiago 

 

A Praia dos Carneiros é um dos lugares mais preservados de Pernambuco e, sem dúvida, uma das praias mais bonitas do Brasil. Este paraíso natural é cada vez mais procurado por turistas que desejam encontrar paz e tranquilidade.

Galapagos Beach

Foto: DC_Colombia via Istock

Foto: DC_Colombia via Istock

 

A praia de Galapagos, em Tortuga Bay, no Equador, é um dos lugares mais bonitos do mundo. O visual paradisíaco, semelhante às praias caribenhas, atrai visitantes de todo mundo atrás das águas de diferentes tons de azul, calmas e cristalinas.

Anakena Beach

Foto: thomaslusth via Istock

Foto: thomaslusth via Istock

 

Anakena Beach é uma das duas únicas praias onde é permitida a entrada no mar, na Ilha de Páscoa. Além das belezas naturais, há diversos bares que servem bebidas e petiscos típicos do local.

Texto por: Andressa Volpini

Foto destacada: Bartus-Hendrikse.j via Istock

Comentários