logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aruba incentiva mulheres a pedirem namorados em casamento | Qual Viagem Logo

aruba-lua-de-mel-foto-ata-divulgacao-5

Aruba incentiva mulheres a pedirem namorados em casamento

20 de agosto de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Autoridade de Turismo de Aruba promove a campanha #HeSaidYes, que incentiva as mulheres a romperem os clichês e pedirem seus parceiros em casamento. Para tanto, está oferecendo uma viagem a Aruba para que a felizarda possa fazer a tão sonhada pergunta. Para concorrer basta compartilhar a sua história de amor. A vencedora será anunciada no dia 31 de agosto.

As brasileiras que quiserem participar do concurso devem ter entre 18 e 45 anos e fazer a inscrição no site da campanha até sexta-feira, dia 23 de agosto, enviando uma foto do casal, compartilhar a história de amor dos dois e explicar porque eles merecem ganhar a competição.

aruba-lua-de-mel-foto-ata-divulgacao-2

Em 2018, além do convite à reflexão, o destino do Caribe promoveu um concurso com mais de 3,6 mil mulheres de países da América Latina, como Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. Uma colombiana e uma chilena foram as vencedoras e ganharam uma viagem a Aruba para pedir os namorados em casamento com o cenário paradisíaco da ilha como testemunha.

Aruba comemora o amor durante o mês de agosto e por isso está oferecendo diversos descontos em pacotes, passagens aéreas e hospedagem até o final de setembro. Sem dúvida uma desculpa perfeita para os casais que querem viver momentos inesquecíveis de romance na Ilha Feliz!

Informações: aruba.com/br/he-said-yes

Texto: Roberto Maia

Fotos: ATA/Divulgação

Comentários