logo

Telefone: (11) 3024-9500

Andrezza Varela assume Gerência Comercial do Pipa Lagoa Resort | Qual Viagem Logo

7

Andrezza Varela assume Gerência Comercial do Pipa Lagoa Resort

4 de maio de 2016

O Pipa Lagoa Resort está localizado na pacata aldeia de pescadores de Tibau do Sul, o maior santuário ecológico do Estado do Rio Grande do Norte, que abriga golfinhos e tartarugas, a apenas poucos quilômetros do centro da Vila de Pipa, uma praia cosmopolita, conhecida nacional e internacionalmente. O Resort foi agradavelmente concebido para complementar a beleza natural do seu entorno, composta de Lagoas, belas praias, dunas e mata atlântica, numa região deslumbrante e natural do Brasil. O empreendimento conta com 66 unidades habitacionais, entre chalés e bangalôs. No lazer o resort oferece uma ampla piscina com borda infinita com hidromassagem. Spa com sauna, sala de massagem e hidroterapia. Piscina infantil e espaço kids com uma ampla brinquedoteca e jogos eletrônicos.

Quem assume a Gerência Comercial do empreendimento é a experiente Andrezza Varela. Ela tem 39 anos é formada em turismo pela Universidade Potiguar. Atuou como executiva da área comercial dos hotéis Ocean Palace Beach Resort por 14 anos e  D’ Beach em Ponta Negra por mais 05 anos. Atuou também como secretária adjunta da secretaria de turismo. Estão em seus planos desenvolver uma política agressiva para tornar o empreendimento conhecido nacional e internacionalmente e também mostrar para o trade a importância de Tibau do Sul como destino dentro do Rio Grande do Norte.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O que fazer e ver em Tibau do Sul

Tibau do Sul é uma praia abrigada sob falésias altas e bastante sossegada. A paisagem inclui areias brancas e fofas, conchas, pedras e coqueiro e ondas fracas, graças aos recifes. Em contraste com o mar, gigantescas falésias emolduram a praia, num espetáculo que deixa os turistas boquiabertos. Nessas falésias os mais aventureiros praticam rappel e são delas que os artesãos locais extraem matéria-prima para os desenhos de paisagens feitos de areia dentro de garrafas de vidro.

Praia do Giz e praia da Boia
Praticamente desertas, ambas são muito bonitas, perfeitas para a prática do surf, uma boa caminhada ou cavalgada.

Cacimbinha
Não deixe de apreciar a vista belíssima do alto das falésias. Areias brancas e fofas, conchas, pedras e dunas. Apesar da existência das barracas de praia, é bastante sossegada. O acesso é feito por escadas. Esta é de paragem obrigatória antes de se chegar a Pipa, com a melhor vista geral da região. Se subir as dunas às 17 horas, pode apreciar, simultaneamente, o pôr-do-sol na lagoa de Guaraíras e o entardecer na praia.

Tibau do Sul
Com barracas de praia encanta pela simplicidade e hospitalidade genuína do seu povo. Ideal para ir com a família ou os amigos, para se refrescar com uma bebida gelada e provar um peixinho fresco.

Lagoa de Guaraíras
Mede cerca de sete quilômetros de comprimento e a largura varia entre 1,40 e dois quilômetros. Este belo recanto oferece a possibilidade de conhecer os manguezais e os viveiros de camarões, observar golfinhos na maré alta, ver os pescadores e comer um peixinho frito no ponto de encontro dos pescadores. Numa das ilhas do centro da lagoa pode ser avistada a torre da igreja da antiga Tibau. Sugerimos que vá ao local com tempo, para contemplar um cinematográfico pôr-do-Sol nas margens da lagoa e apreciar o surgimento da Lua. Sem dúvida, um deleite para os românticos.

Mais informações: pipalagoaresort.com

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque Divulgação

Comentários