logo

Telefone: (11) 3024-9500

Amizade e alegria unem brasileiros e mexicanos na Copa | Qual Viagem Logo

torcida04

Amizade e alegria unem brasileiros e mexicanos na Copa

9 de junho de 2014

Brasil e México terão a oportunidade no próximo dia 17 de junho, em jogo da Copa do Mundo, de reviverem um episódio marcante para as duas nações: a Copa de 1970, realizada em terras mexicanas e que estreitou definitivamente os laços dos dois países. E para marcar esta ocasião, membros de uma associação que reúne profissionais do turismo de São Paulo, o Skal Club, assistirão ao jogo, reunidos no Novotel Jaraguá, em São Paulo, com adereços característicos da cultura mexicana, servidos com comidas típicas do país.

Do outro lado, membros do Skal Cidade do México repetirão a mesma ação, assistindo à partida com adereços brasileiros e cardápio tradicional do país, no Hotel Galeria Plaza, na capital mexicana. A iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais os membros da entidade internacional, demonstrando que o intercâmbio dos povos tem valor além do futebol, por meio de atividades lúdicas e empresariais que promovam o respeito, a amizade, a união e a troca de culturas entre brasileiros e mexicanos. O Skal-SP espera, ainda, inspirar clubes de outros estados brasileiros a fazer o mesmo com os demais jogos e os respectivos países.

Antes e no intervalo do jogo, haverá uma transmissão, ao vivo, via internet, para que os torcedores skalegas dos dois países possam interagir. “Essa ação expressa um dos maiores expoentes de nossa filosofia, que é a amizade. Estamos muito felizes pela oportunidade de confraternizar com nossos amigos mexicanos, sobretudo porque, esse ano, o 75º Congresso Mundial do Skal Internacional será realizado no México”, disse Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.

Comentários