logo

Telefone: (11) 3024-9500

American SkiClub oferece descontos para fim de temporada | Qual Viagem Logo

Telluride Ski Resort (Colorado)

American SkiClub oferece descontos para fim de temporada

26 de fevereiro de 2016

O American SkiClub oferece até 40% de descontos em pacotes completos para os brasileiros desfrutarem a despedida da temporada de inverno 2016 em 18 resorts de esqui dos Estados Unidos. Ainda dá tempo de esquiadores e snowboarders desfrutarem do charme e do lazer que os destinos de neve oferecem.

Aspen & Snowmass Aspen Lifts

Foto por Divulgação

Nesta época, as estações participantes oferecem descontos em tudo (hospedagem, aluguel de equipamentos e ski-lifts) e festas para o “Closing Day” (Dia de Fechamento). Sem filas nos lifts, dá tempo de aproveitar ainda mais cada uma das pistas dos resorts de esqui. Na base das montanhas, pequenos vilarejos que parecem tirados de filmes e oferecem hotéis, lojas, restaurantes e bares para todos os bolsos e gostos.

As estações participantes são: Aspen, Snowmass, Highlands, Buttermilk, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride, Winter Park e Steamboat, no Colorado; Park City e Deer Valley, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

Breckenridge

Foto por Divulgação

O pacote do American SkiClub inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski lift, sete dias de aluguel de carro Alamo e plano de assistência de viagem. O American SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos, está disponível nas operadoras do pool e segue até abril de 2016.

Mais informações em: americanskiclub.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários