logo

Telefone: (11) 3024-9500

Airbnb prepara Experiência única para curtir Carnaval em Salvador | Qual Viagem Logo

Aerial view of Salvador, Bahia, Brazil, including Porto da Barra beach and historical landmarks Barra Lighthouse and Santa Maria Fort during summer.

Airbnb prepara Experiência única para curtir Carnaval em Salvador

4 de fevereiro de 2020

O Airbnb abre no dia 6, a partir das 13h (horário de Brasília), a reserva de uma Experiência única com Ivete Sangalo, a mais nova anfitriã da plataforma, para curtir o Carnaval de Salvador. Duas pessoas poderão aproveitar a folia no trio elétrico da cantora, além de curtir estadia com vista para o mar e outras atividades autênticas oferecidas na plataforma. Leva quem tiver a reserva confirmada primeiro no site.

A experiência completa de viagem será única e válida para uma pessoa e um acompanhante no período de 21 a 26 de fevereiro de 2020. Para concorrer, é preciso ter uma conta no Airbnb, acessar a plataforma e, após efetuar o login, clicar no botão para reservar o pacote e seguir o passo a passo habitual para reservas. O valor simbólico cobrado (de cerca de R$ 60) será devolvido após a confirmação da reserva. Todos os custos de transporte (incluindo passagens aéreas) serão pagos pelo Airbnb.

“É muito bacana a iniciativa do Airbnb de produzir experiências exclusivas, tornando possível que as pessoas conheçam mais não só a nossa cidade, como o nosso Carnaval também”, diz Ivete Sangalo.

“O que faz uma viagem especial não é apenas o lugar onde você dorme, mas a experiência de viver como um local, e o Airbnb oferece soluções com esse espírito para as mais diversas necessidades do viajante”, afirma Leonardo Tristão, diretor-geral do Airbnb para a América do Sul.

Os hóspedes do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador também terão a oportunidade de aproveitar Experiências autênticas — oferecidas na plataforma e selecionadas por Ivete — que permitem vivenciar a capital baiana além da folia: mergulho em naufrágios na Baía de Todos os Santos, aula da tradicional moqueca baiana e uma caminhada literária pelo centro histórico de Salvador.

Mais Informações: airbnb.com.br/carnaval2020

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por R.M. Nunes

Comentários