logo

Telefone: (11) 3024-9500

Airbnb apresenta o Trips, sua nova plataforma no Brasil | Qual Viagem Logo

airbnb-2

Airbnb apresenta o Trips, sua nova plataforma no Brasil

21 de março de 2017

Nesta última segunda-feira (20) foi anunciado no AquaRio, no Rio de Janeiro, o lançamento da plataforma Trips no Brasil, que já se encontra disponível em cidades pelo mundo inteiro. O Trips é a maior expansão do Airbnb desde sua criação, em 2008. Seu principal objetivo é tornar as viagens fáceis e mágicas para os viajantes, oferecendo acesso a experiências únicas e autênticas, e também a ideia dos turistas se conectarem com os anfitriões.

airbnb-3

AquaRio. Foto por Caroline de Oliveira

Os viajantes devem ver o Trips como uma maneira de experimentar um ângulo diferente da cidade – que vai além das acomodações – mostrado por pessoas que vivem ali e vão apresentar algumas surpresas que somente eles conhecem. Já as Experiências são atividades especialmente elaboradas e guiadas por experts locais que podem ser de um dia ou mais.

Atualmente existem mais de 800 Experiências ativas disponíveis para reservas em 19 cidades, entre elas Los Angeles, São Francisco, Miami, Detroit, Havana, Londres, Paris, Florença, Nairóbi, Cidade do Cabo, Tóquio, Barcelona, Toronto, Seul, Roma, Cingapura, Nova Deli, Bangcoc e Harlem. Já o Trips será ampliado para mais de 50 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Cidade do México.

https-press-atairbnb-com-app-uploads-2016-11-la-open_elliott_los-angeles_20160603_0702-1600x900

Foto por Divulgação / Airbnb

Para o Diretor Global de Política Pública e Comunicação do Airbnb, Christopher Lehane, as Experiências que serão disponibilizadas no Brasil oferecerão a oportunidade para os viajantes testarem uma nova habilidade, ter a chance de conhecer pessoas e encontrar atividades e lugares inéditos.

“Registramos um crescimento no país, atingindo mais de 1 milhão de chegadas de hóspedes em 2016. Os brasileiros são anfitriões por natureza, com inúmeros talentos e paixões, que nos deixam confiantes do nível das Experiências que disponibilizaremos no Rio e em São Paulo”, afirma Leonardo Tristão, Diretor Geral do Airbnb Brasil.

O Trips estará disponível a partir do dia 01 de junho de 2017 na plataforma, unindo casas incríveis, Experiências locais autênticas e dicas e recomendações de moradores do destino. Para inscrever sua ideia de Experiência e compartilhar com outras pessoas, basta acessar o formulário online no site Airbnb: airbnbn.com.br/experiences

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por Caroline de Oliveira

Comentários