logo

Telefone: (11) 3024-9500

Air Europa otimiza embarque em seus voos | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Air Europa otimiza embarque em seus voos

7 de fevereiro de 2020

Simplificar o embarque e melhorar a acomodação de passageiros são os objetivos da Air Europa com o lançamento de um novo método de embarque em todas as suas viagens regulares.

O novo processo teve início em janeiro e é realizado de trás para a frente reforçando a prioridade do SkyPriority ao mesmo tempo em que melhora a experiência de todos os passageiros. A nova metodologia se traduz em uma economia significativa de tempo de espera na fila do portão de embarque e torna o acesso mais intuitivo quando o passageiro chega ao lugar correspondente, orientado pela sinalização.

Em todos os voos da Air Europa, os primeiros a acessar o avião são passageiros com necessidades especiais e famílias com bebês. Em seguida, passageiros da classe Business e Elite Plus, seguidos pelos clientes Elite e Priority Boarding, respectivamente, acessam o avião. Posteriormente, os passageiros que voam nas fileiras traseiras embarcam e os passageiros que viajam nas filas da frente na classe turística fecham o embarque. Além disso, em voos domésticos e de curta distância, também é dada prioridade aos passageiros que voam sem bagagem de mão e que podem acessar o avião após o segundo grupo.

A Air Europa especifica no cartão de embarque do cliente o número da zona que corresponde a ele; portanto, o passageiro deve apenas ir ao local devidamente indicado para esse fim e seguir as instruções da equipe da companhia aérea.

A implementação desse novo processo responde ao compromisso que a divisão aérea da Globalia mantém com o passageiro em melhorar sua experiência com a marca e agrega as múltiplas ações que, nesse mesmo sentido, tem em vigor.

Sobre Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global, servindo mais de 630 milhões de passageiros por ano e fazendo mais de 14.500 vôos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conversação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente. No ano passado, a Air Europa ultrapassou 11 milhões de passageiros transportados.

Mais Informações: https://www.aireuropa.com/br/voos

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários