logo

Telefone: (11) 3024-9500

Air Europa inaugura voo da rota Madri-Recife | Qual Viagem Logo

Air Europa Boeing 737 800 is landing in Madrid Barajas airport on May 22, 2017. Air Europa is the a spanish airways company.

Air Europa inaugura voo da rota Madri-Recife

26 de dezembro de 2017

A Air Europa, divisão aérea do grupo Globalia, inaugurou no último dia 20 sua nova rota Madri-Recife, se tornando a única companhia aérea a oferecer conexão direta entre essas duas cidades. Com duas frequências semanais, a companhia cumpre o que foi anunciado em setembro desse ano. Os voos da nova rota serão sempre às quartas e sextas-feiras.

A companhia, em sua estratégia de crescer e consolidar ainda mais seu posicionamento no Nordeste brasileiro, onde opera desde 2003 com voos de Salvador (BA), passa a ofertar mais de 62 mil assentos e prevê registrar ocupação média de 90% em seus mais de 200 voos anuais. Com a nova rota, a ser operada por um Airbus 330-200, a Air Europa abre uma nova porta para o turismo europeu no Brasil, através de seu hub em Madri, de onde a companhia oferece diversas opções de conexão com mais de 30 destinos europeus.

Os novos voos à capital de Pernambuco reforçam a presença da companhia aérea no Brasil – além dos três voos semanais partindo de Salvador, a Air Europa também opera um voo diário de São Paulo desde novembro de 2013. “A efetivação desta operação em tão pouco tempo revela a importância da performance do Brasil e o potencial do mercado nacional para nossa companhia”, diz o diretor-geral Brasil da companhia, Enrique Martín-Ambrosio.

Com Recife, a Air Europa soma um total de 20 destinos no continente americano e segue se fortalecendo como a alternativa de voo mais sólida para conectar América e Europa. O avião, que serve a nova rota para Recife, está equipado com os serviços de Wifi e Streaming, garantindo aos passageiros uma melhor conectividade e entretenimento a bordo.

Mais informações em: aireuropa.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / herraez

Comentários