logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aerolíneas Argentinas volta a voar entre Rosário e Rio de Janeiro | Qual Viagem Logo

rosario-foto-roberto-maia

Aerolíneas Argentinas volta a voar entre Rosário e Rio de Janeiro

5 de setembro de 2018

Aerolíneas Argentinas anunciou o relançamento de sua operação entre as cidades de Rosário e Rio de Janeiro. A rota contará com três frequências semanais a partir de outubro, passando para quatro em novembro, e, finalmente, cinco voos em meados de dezembro. Diferentemente de 2017, quando a rota foi operada entre os meses de dezembro e março, agora será de outubro a março, cobrindo assim os meses de maior intercâmbio turístico entre ambos o Brasil e a Argentina.

As novas frequências serão operadas com aeronaves Embraer 190 com capacidade para 96 passageiros. O voo inaugural sairá do Aeroporto Internacional de Rosário Islas Malvinas em 5 de outubro, com horário de chegada ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão à 00h50. Na volta, parte às 5h30 para a cidade de Rosário.

img-20180905-wa0000

A companhia aérea argentina realizou evento no Rio de Janeiro para apresentar a retomada do voo. Participaram Héctor De Benedictis, secretário Turismo de Rosário; Cláudio Guterrez, cônsul-geral no Rio de Janeiro; Wilson Campanelli, promotor AR; Vanina Yanino, cônsul-adjunta no RJ, Ivan Cadahia, gerente AR; Otávio Oliveira, promotor AR; e Gastón Fei, diretor de Promoção Turística

A Aerolíneas Argentinas possui uma robusta operação ao Brasil com mais de 85 frequências semanais para as cidades de Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Porto Seguro, São Paulo e Salvador.

As passagens já podem ser adquiridas através do site ou pelo call-center 0810-222-86527.

Informações: aerolineas.com

Texto: Roberto Maia

Fotos: Divulgação e Roberto Maia (destaque)

Comentários