logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aerolíneas Argentinas apresenta seu segundo Boeing 737 Max 8 em Mar del Plata | Qual Viagem Logo

bautismo-max-mdq

Aerolíneas Argentinas apresenta seu segundo Boeing 737 Max 8 em Mar del Plata

12 de janeiro de 2018

A Aerolíneas Argentinas realizou, na última quarta-feira (10), um voo comercial entre Buenos Aires e Mar del Plata no quadro de apresentação de um novo Boeing 737 MAX 8. Trata-se do segundo dos cinco aviões deste modelo incorporados a frota da companhia. As unidades restantes receberemos no final de janeiro, fevereiro e maio deste ano.

Cabe destacar que Aerolíneas é a primeira empresa na América Latina a operar este equipamento, um dos mais modernos do mercado. Com uma configuração de 170 assentos por equipamento (8 em Club Economy e 162 em econômica), sua maior autonomia de voo abre novos horizontes no mercado deste modelo  de aviões.

O Boeing 737 MAX 8 conta com um interior mais confortável, um sistema de iluminação LED que troca de cores de acordo com a hora do dia, adequando sua intensidade. Além disso, a inovação nas extremidades duplas da asa permite um menor uso de combustível cuidando assim do meio ambiente e reduzindo custos.

Após a chegada da aeronave no aeroporto internacional “Astor Piazzolla” na cidade de Mar del Plata, realizou-se o tradicional batismo com arcos de água na pista e um breve ato comemorativo com a presença de autoridades locais.

“A chegada do novo Boeing 737 MAX 8 é outro sinal de crescimento de nossa companhia. Seguimos trabalhando para incrementar a conectividade e oferecer uma melhor experiência de viagem a nossos passageiros”, expressou Mario Dell´ Acqua, Presidente da Aerolíneas Argentinas, durante o evento.

Mar del Plata é um dos destinos com maior conectividade federal: durante este verão pode-se chegar a “la feliz” desde Córdoba, Rosario, Tucumán, Mendoza e Bahía Blanca sem passar pela Cidade de Buenos Aires. Ao mesmo tempo, Córdoba funciona como um centro de conexão com outros destinos domésticos e regionais.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários