logo

Telefone: (11) 3024-9500

AccorHotels comemora 40 anos de presença no Brasil | Qual Viagem Logo

presidentes-accorhotels

AccorHotels comemora 40 anos de presença no Brasil

29 de novembro de 2017

O dia 28 de novembro de 2017 foi uma data importante para um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. Faz exatamente 40 anos que a AccorHotels inaugurou seu primeiro hotel no Brasil – o Novotel Morumbi, localizado na capital paulista. Por isso, esse foi o local escolhido para a celebração que aconteceu ontem e que reuniu investidores, clientes, colaboradores e funcionários do grupo e membros da imprensa.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Entre os convidados ilustres, estavam os três ex-presidentes da AccorHotels no Brasil – Firmin António, Roland de Bonadona e Jean Larcher –, além do atual CEO do grupo na América do Sul, Patrick Mendes (foto destaque). Em discurso, Patrick afirmou que “é inegável a paixão pelo Brasil, onde mesmo com tantas crises e situações complexas, sempre superamos os obstáculos e continuamos a investir fortemente”.

Essa afirmação é comprovada nos números da AccorHotels: são 249 hotéis em mais de 100 cidades no Brasil. “Apostando na qualidade e sempre com padrões internacionais, ampliamos a nossa oferta a lugares em que historicamente não havia hotéis”, diz Patrick. Na semana passada, o grupo anunciou a aquisição de 21 contratos de administração que eram gerenciados pela BHG. Na celebração no Novotel Morumbi, a AccorHotels lançou oficialmente o livro “40 Anos da Hotelaria no Brasil” sobre sua trajetória no país.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Em 2017, a AccorHotels atingiu a marca de mais de 300 hotéis em operação na América do Sul. A meta é chegar aos 500 hotéis na região até 2020. A rede hoteleira também completa seu aniversário de 50 anos em 2017, com presença em 95 países e mais de 4.200 hotéis em operação em todo o mundo.

Mais informações em: accorhotels.com

Texto por: Patrícia Chemin, com informações de agência

Foto destaque por: Divulgação

Comentários