logo

Telefone: (11) 3024-9500

AccorHotels abre emblemático hotel arranha-céu em Londres | Qual Viagem Logo

novotel_canary_02

AccorHotels abre emblemático hotel arranha-céu em Londres

26 de abril de 2017

A AccorHotels inaugurou o novo e emblemático Novotel em Canary Wharf, Londres. O hotel, que representa um investimento de 90 milhões de euros da AccorHotels, situado na 40 Marsh Street e com 127 metros de altura, é um dos edifícios mais altos da área, com uma vista de 360° de Londres e de pontos turísticos como The Shard, o Parque Olímpico e o Parque Greenwich.

Os visitantes podem desfrutar de vistas deslumbrantes de Londres nos últimos andares do ultramoderno restaurante Bokan 37, do bar Bokan 38 e do terraço Bokan 39. O café Canary Coffee no piso térreo foi elaborado para atender às necessidades da população que trabalha no local e dos hóspedes do hotel.

novotel_canary_01

Foto por ABACApress/Didier Delmas / AccorHotels

O hotel possui 313 quartos, incluindo 26 suítes projetadas individualmente, e oferece nove salas de reuniões com projetos inovadores e design baseado nas commodities trazidas das Ilhas Canárias. Também dispõe de uma academia de última geração, piscina e sauna no piso inferior e acesso gratuito a Wi-Fi em todo o hotel.

Os colaboradores foram selecionados pela paixão e personalidade, de modo a se encaixar em uma experiência reinventada de hospitalidade, voltada para o hóspede. O check-in, por exemplo, é viabilizado por iPad, sem a presença de uma recepção. Este hotel é o primeiro do portfólio do grupo no Reino Unido a ter uma horta e está alinhado ao plano PLANET 21 da AccorHotels de apoiar a agricultura urbana plantando mil hortas nos hotéis do grupo até 2020.

novotel_canary_03

Foto por Divulgação / AccorHotels

Projetado de forma sustentável, o Novotel Canary Wharf tem iniciativas como sistema combinado de energia térmica que contribuirá para uma redução de 30% nas emissões de CO2, sistema de regulação de luz, colmeias no 39º andar, reciclagem de óleo de cozinha e resíduos em geral, e uso de produtos e alimentos ecológicos de fornecedores locais.

Mais informações em: accorhotels.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / AccorHotels

Comentários