logo

Telefone: (11) 3024-9500

Abu Dhabi quer dobrar o número de brasileiros em três anos | Qual Viagem Logo

Foto: Divulgação

Abu Dhabi quer dobrar o número de brasileiros em três anos

19 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação

Abu Dhabi é o maior e mais rico dos Emirados Árabes Unidos, ocupando 85% de seu território e abrigando sua capital. O TCA Abu Dhabi (Tourism and Culture Authority) é o órgão responsável por sua promoção e tem investido cada vez mais no potencial turístico da região, unindo a cultura tradicional do território com uma cidade cosmopolita e moderna, cheia de belezas.

Um dos objetivos do TCA Abu Dhabi é tornar o destino conhecido no mercado brasileiro ressaltando a sua diversidade de produtos turísticos, que vão do icônico hotel Emirates Palace aos luxuosos resorts de praia e deserto, passando pela ilha de St Regis Saadiyat, o Qsar Al Sarab Hotel & Resort de esportes, o Yas Viceroy, único hotel do mundo construído sobre uma pista de corrida e a exclusiva ilha de Sir Yas Bani Island, onde é possível usufruir de luxuosas acomodações e belas vistas naturais, em contato com a vida selvagem.

Além da incrível arquitetura da capital e seu serviço de padrão internacional, fazer compras em Abu Dhabi é uma experiência diferenciada, com diversas lojas de luxo, shopping centers, mercados e souks tradicionais. Abu Dhabi abriga ainda eventos durante todo o ano e entre os mais variados temas, arte, estilo de vida, cultura, educação, música, esportes, negócios e família.

A TM Latin America (Travel Tourism Marketing Latin America) é a representante do turismo de Abu Dhabi no Brasil. A empresa será responsável pelo planejamento estratégico e condução das campanhas de marketing e comunicação do Emirado no mercado local, tanto entre o público final quanto entre operadores do turismo. O presidente da TM Latin America, Victor Manjarres, coordenará as ações para a divulgação de Abu Dhabi.

“O Brasil é o grande mercado da América Latina, e isso não é diferente em relação a Abu Dhabi”, explica Victor. “Em 2015, Abu Dhabi recebeu 4 milhões de turistas, sendo apenas 12 mil brasileiros. Queremos duplicar esse número nos próximos três anos. O potencial do turismo é muito grande e deve ser explorado”, afirmou.

Informações: visitabudhabi.ae .

Por Roberto Maia

Comentários