logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aproveite o melhor do verão europeu na França e Espanha | Qual Viagem Logo

Aproveite o melhor do verão europeu na França e Espanha

12 de junho de 2019

 

O verão é o melhor momento para aproveitar tudo o que há de melhor na Europa. É nessa época em que várias cidades do continente ficam lotadas de turistas, festivais e programações especiais. Separamos algumas dicas do ETIAS de como aproveitar dois destinos tradicionais, mas que nunca deixam de ser incríveis: França e Espanha. Confira algumas das regiões mais buscadas:

Minorca, Espanha

Foto via iStock por tagstiles

Foto via iStock por tagstiles

Minorca é a segunda maior ilha das Balneares, banhada pelo Mar Mediterrâneo. Aproveite as belíssimas praias e as águas azuis turquesa que as rodeiam.
Saint Tropez, França

Foto via iStock por andrzej63

Foto via iStock por andrzej63

Conhecida por ser um destino animado e badalado ao sul da França, Saint Tropez conta com vida noturna agitada e belíssimas praias na região de Côte d’Azur.
Ibiza, Espanha

Foto via iStock por Perszing1982

Foto via iStock por Perszing1982

Ibiza é com certeza o destino mais animado da Espanha. As baladas dão ânimo a vida local e a ilha ainda conta com um bonito centro histórico.

Costa Azul, França

Foto via iStock por Bareta

Foto via iStock por Bareta

Nice é a cidade mais famosa desta região. Banhada pelo Mar Mediterrâneo é refúgio de muitos artistas. Ideal para descansar.

Barcelona, Espanha

Foto via iStock por Oleg_P

Foto via iStock por Oleg_P

No verão, o sol se põe depois das 21h e, por isso, é possível aproveitar ao máximo um dia de calor. Os cafés, bares e restaurantes ficam abertos o tempo inteiro.

Cannes, França

Foto via iStock por manjik

Foto via iStock por manjik

Famosa pelo festival de cinema, Cannes abriga maravilhosas praias e também as melhores lojas de grifes para quem vai às compras.

Mais Informações: www.etiasvisa.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por gary718

Comentários