logo

Telefone: (11) 3024-9500

No verão europeu, Crystal Cruises tem viagens para os principais portos do Mar Báltico | Qual Viagem Logo

St Isaac's Cathedral across Moyka river, St Petersburg, Russia

No verão europeu, Crystal Cruises tem viagens para os principais portos do Mar Báltico

10 de junho de 2019

A Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, tem opções de cruzeiros para fugir dos roteiros tradicionais da Europa, ancorando em países nórdicos e adentrando golfos e fiordes com paisagens surpreendentes neste verão europeu. Alguns dos portos que os navios Crystal Symphony e Crystal Serenity visitarão são:

São Petersburgo

Foto via iStock por Leonid Andronov

Foto via iStock por Leonid Andronov

Uma cidade moderna erguida entre canais, São Petersburgo é o centro mais cosmopolita da Rússia. Tem como destaques o Museu Hermitage, um dos melhores do mundo em arte ocidental; os palácios de Catarina e Peterhof, que retratam o apogeu do czarismo, e a Catedral do Sangue Derramado, com uma impressionante decoração em mosaicos.

Reykjavik

Foto via iStock por Creative-Family

Foto via iStock por Creative-Family

A Islândia é famosa pelos vulcões, águas termais, montanhas e geleiras. Sua capital, Reykjavík, é uma cidade calma, com pouco mais de 120 mil habitantes e enfeitada por telhados coloridos, parques e lagos. A igreja Hallgrímskirkja, o Harpa Concert Hall & Conference Centre e o Perlan Museum são as principais atrações turísticas. À noite, o lugar fica agitado em seus muitos bares e boates.

Copenhague

Foto via iStock por SeanPavonePhoto

Foto via iStock por SeanPavonePhoto

Copenhagen é uma cidade de elegância escandinava com extensos parques e praças e um tesouro de galerias e edifícios históricos. Viajantes que visitam os entornos da cidade entram em um mundo totalmente diferente, onde castelos majestosos em meio a campos verde-esmeralda tomam conta da paisagem.

Bergen

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Bergen é cercada por montanhas e fiordes, incluindo o Sognefjord, o mais longo e profundo da Noruega. A cidade está localizada de frente para o mar e é acolhida pelas montanhas. O Bryggen é o local das casas coloridas e onde estão a igreja Mariakirken e a Fortaleza de Bergen. Outro ponto turístico é o Festplassen, área verde rodeada por museus.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por romanevgenev

Comentários