logo

Telefone: (11) 3024-9500

No verão europeu, Crystal Cruises tem viagens para os principais portos do Mar Báltico | Qual Viagem Logo

No verão europeu, Crystal Cruises tem viagens para os principais portos do Mar Báltico

10 de junho de 2019

A Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, tem opções de cruzeiros para fugir dos roteiros tradicionais da Europa, ancorando em países nórdicos e adentrando golfos e fiordes com paisagens surpreendentes neste verão europeu. Alguns dos portos que os navios Crystal Symphony e Crystal Serenity visitarão são:

São Petersburgo

Foto via iStock por Leonid Andronov

Foto via iStock por Leonid Andronov

Uma cidade moderna erguida entre canais, São Petersburgo é o centro mais cosmopolita da Rússia. Tem como destaques o Museu Hermitage, um dos melhores do mundo em arte ocidental; os palácios de Catarina e Peterhof, que retratam o apogeu do czarismo, e a Catedral do Sangue Derramado, com uma impressionante decoração em mosaicos.

Reykjavik

Foto via iStock por Creative-Family

Foto via iStock por Creative-Family

A Islândia é famosa pelos vulcões, águas termais, montanhas e geleiras. Sua capital, Reykjavík, é uma cidade calma, com pouco mais de 120 mil habitantes e enfeitada por telhados coloridos, parques e lagos. A igreja Hallgrímskirkja, o Harpa Concert Hall & Conference Centre e o Perlan Museum são as principais atrações turísticas. À noite, o lugar fica agitado em seus muitos bares e boates.

Copenhague

Foto via iStock por SeanPavonePhoto

Foto via iStock por SeanPavonePhoto

Copenhagen é uma cidade de elegância escandinava com extensos parques e praças e um tesouro de galerias e edifícios históricos. Viajantes que visitam os entornos da cidade entram em um mundo totalmente diferente, onde castelos majestosos em meio a campos verde-esmeralda tomam conta da paisagem.

Bergen

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Bergen é cercada por montanhas e fiordes, incluindo o Sognefjord, o mais longo e profundo da Noruega. A cidade está localizada de frente para o mar e é acolhida pelas montanhas. O Bryggen é o local das casas coloridas e onde estão a igreja Mariakirken e a Fortaleza de Bergen. Outro ponto turístico é o Festplassen, área verde rodeada por museus.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por romanevgenev

Comentários