logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra quatro destinos românticos na Europa para curtir o Dia dos Namorados | Qual Viagem Logo

Descubra quatro destinos românticos na Europa para curtir o Dia dos Namorados

4 de junho de 2019

A Europa não é apenas a preferida dos brasileiros para passar as férias, mas também é a queridinha para os apaixonados de plantão. Desde recém casados a comemoração de casamento ou namoro, alguns países da Europa possuem um ar romântico que complementa a paixão dos casais. Com o dia dos namorados se aproximando, o ETIAS listou alguns destinos da Europa que são perfeitos para aproveitar nesta data especial. Confira:

Verona, Itália

Foto via iStock/ Yasonya

Foto via iStock/ Yasonya

Conhecido como a casa de Romeu e Julieta, um dos mais belos contos de amor, Verona não poderia ficar de fora. Roteiros culturais como museus e centros históricos que se mesclam com a belíssima arte italiana, são alguns dos atrativos.

Lucerna, Suíça

Foto via iStock por gevision

Foto via iStock por gevision

Sem dúvidas é o local mais bonito da Suíça! Lucerna é cercado pelos Alpes e tem uma beleza natural encantadora. Além disso, é um dos lugares mais seguros do mundo e os casais podem optar por subir o Monte Pilatus de teleférico ou de trem.

Paris, França

Foto via iStock por neirfy

Foto via iStock por neirfy

Além de ser um dos destinos mais românticos do mundo, é também o mais procurado para lua-de-mel. Conhecida como “Cidade Luz”, Paris conta não apenas com beleza, mas com um imenso valor histórico com suas igrejas e museus.

Aveiro, Portugal

Foto via iStock por Acnakelsy

Foto via iStock por Acnakelsy

Conhecida como “a Veneza portuguesa”, Aveiro mistura a arquitetura encantadora do Art Nouveau com a deliciosa culinária local como pastel de nata, brisa do liz e pão de ló. É um ótimo local para quem não tem um inglês muito afiado.

Mais Informações: etiasvisa.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por bluejayphoto

Comentários