logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra quatro destinos românticos na Europa para curtir o Dia dos Namorados | Qual Viagem Logo

Historic city center of Lucerne with famous Chapel Bridge, the city's symbol and one of the Switzerland's main tourist attractions, and Mount Pilatus peak in the background, Switzerland

Descubra quatro destinos românticos na Europa para curtir o Dia dos Namorados

4 de junho de 2019

A Europa não é apenas a preferida dos brasileiros para passar as férias, mas também é a queridinha para os apaixonados de plantão. Desde recém casados a comemoração de casamento ou namoro, alguns países da Europa possuem um ar romântico que complementa a paixão dos casais. Com o dia dos namorados se aproximando, o ETIAS listou alguns destinos da Europa que são perfeitos para aproveitar nesta data especial. Confira:

Verona, Itália

Foto via iStock/ Yasonya

Foto via iStock/ Yasonya

Conhecido como a casa de Romeu e Julieta, um dos mais belos contos de amor, Verona não poderia ficar de fora. Roteiros culturais como museus e centros históricos que se mesclam com a belíssima arte italiana, são alguns dos atrativos.

Lucerna, Suíça

Foto via iStock por gevision

Foto via iStock por gevision

Sem dúvidas é o local mais bonito da Suíça! Lucerna é cercado pelos Alpes e tem uma beleza natural encantadora. Além disso, é um dos lugares mais seguros do mundo e os casais podem optar por subir o Monte Pilatus de teleférico ou de trem.

Paris, França

Foto via iStock por neirfy

Foto via iStock por neirfy

Além de ser um dos destinos mais românticos do mundo, é também o mais procurado para lua-de-mel. Conhecida como “Cidade Luz”, Paris conta não apenas com beleza, mas com um imenso valor histórico com suas igrejas e museus.

Aveiro, Portugal

Foto via iStock por Acnakelsy

Foto via iStock por Acnakelsy

Conhecida como “a Veneza portuguesa”, Aveiro mistura a arquitetura encantadora do Art Nouveau com a deliciosa culinária local como pastel de nata, brisa do liz e pão de ló. É um ótimo local para quem não tem um inglês muito afiado.

Mais Informações: etiasvisa.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por bluejayphoto

Comentários