logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lizard Island oferece momentos inesquecíveis no litoral australiano | Qual Viagem Logo

Lizard Island oferece momentos inesquecíveis no litoral australiano

3 de maio de 2019

Em maio, Lizard Island é presenteada com surpresas da natureza. Além de ser o mês em que a Grande Barreira de Corais é visitada pelas Tartarugas Marinhas Verdes, a espécie Kapok Bush começa a florescer e o pôr-do-sol fica ainda mais de tirar o fôlego! Todo este luxo pode ser a melhor opção para férias com estilo! No Lizard Island, viajantes têm a oportunidade perfeita de aproveitar a estadia exclusiva, capaz de transformar uma data comum em uma viagem eternamente memorável.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A exclusividade de Lizard Island se dá já pelo acesso: chega-se à ilha apenas por meio de avião particular com saída do Aeroporto de Cairns, a 240 km. Além disso, o resort-boutique possui 24 praias privativas e dispõe apenas de 40 quartos, suítes e vilas.

É possível mergulhar entre inúmeros cardumes multicoloridos, experimentar deliciosos vinhos australianos ou apenas caminhar lentamente pelas areias frequentadas por tartarugas marinhas. Piqueniques em qualquer uma das praias da ilha é uma ótima opção, assim como percorrer trilhas naturais, utilizar o fitness center, praticar tênis, fazer aulas de snorkeling e navegar em caiaques transparentes ou botes motorizados, e muito mais!

snorkelling

Foto via Divulgação

Eleito em 2013 um dos 10 melhores do mundo pela revista Travel & Leisure, o resort dispõe ainda de parceria com a marca de Champagnes Dom Pérignon, que oferece três pacotes adicionais aos hóspedes para a estadia ser ainda mais sofisticada. Os pacotes garantem barcos privativos para a prática de snorkel, almoço com mordomo em praia particular, jantar à beira mar, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de champagnes Dom Pérignon.

Sobre o Lizard Island

A Austrália é repleta de belezas naturais e uma biodiversidade encantadora, mas é no coração da Barreira de Corais Australiana que está localizada Lizard Island, a pérola da Oceania. Esse refúgio exclusivo já foi selecionado pela Revista Luxury Travel como uma das 10 Melhores Ilhas Particulares do Mundo, referência mundial em sofisticação e turismo de luxo. O Tripadvisor também incluiu Lizard Island nas indicações de Destino 2017, consolidando esse paraíso como destino de viagem desejado internacionalmente, do luxo à aventura. Neste cenário perfeito, o Lizard Island Resort alia as intensas paisagens naturais com o requinte de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking estabelecido ainda em 2013 pela também conceituada revista Travel & Leisure.

Mais Informações: www.lizardisland.com.au

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários