logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra as belezas do Egito em um roteiro fascinante | Qual Viagem Logo

Descubra as belezas do Egito em um roteiro fascinante

29 de março de 2019

Dono das pirâmides mais famosas do mundo, o Egito está na mira de todos que buscam conhecer de perto um dos lugares mais importantes para a história das civilizações. A operadora de turismo Françatur oferece roteiros de oito e três noites para descobrir, ver e vivenciar tudo de melhor que o país tem a oferecer.

Além das belezas naturais e das pirâmides, há templos para se extasiar em diversas cidades egípcias, incluindo a capital, Cairo. As esfinges e o Rio Nilo, o mais importante do continente africano e um dos maiores do mundo, são outros pontos altos, assim como shows de luzes e museus que contam a história do período dos faraós.

Foto por Pete Linforth via Divulgação

Foto por Pete Linforth via Divulgação

Para quem quer explorar tudo o que a cidade do Cairo tem para oferecer, o roteiro “Cairo Fascinante” é perfeito. Em quatro dias, fazem parte da programação passeios pelos pontos mais famosos e requisitados da capital, como a necrópole de Gizé, onde estão as pirâmides Keops, Kefren e Micerinos, além de visitas à Esfinge e ao Templo do Vale.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Já para os que estão mais interessados em viagens mais longas e que ultrapassem as fronteiras do Cairo, há o roteiro “Cairo com Cruzeiro”, que contempla navegações pelas águas que foram o principal meio de transporte para mercadorias e pessoas no início das civilizações. Na programação também estão passeios nas cidades de Assuão, Kom Ombo, Edfu, Esna e Luxor com visitas a templos simbólicos e que criam a possibilidade de uma imersão real na cultura e história locais.

Mais Informações: www.francatur.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Givaga

Comentários