logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 programas diferentes para curtir com a família em Orlando | Qual Viagem Logo

5 programas diferentes para curtir com a família em Orlando

11 de dezembro de 2018

Viajar para a Disney com as crianças é um dos programas mais cobiçados pelas mães. Mas apesar dos espetaculares parques temáticos, Orlando tem uma infinidade de programas a serem feitos e que, acredite, quase ninguém conhece. Miriam Vargas, sócia do Clube de Viagens Moms, que acaba de abrir filial em Orlando, conta cinco dicas de programas incríveis para as famílias aproveitarem tudo que a Terra do Mickey tem a oferecer, saindo do óbvio. Confira:

Crayola Experience 

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O local da marca do giz de cera Crayola, é um espaço com várias atividades para crianças de todas as idades, que têm como pano de fundo, é claro, os produtos da marca. Essas atividades vão desde colorir objetos em branco que têm tamanho natural até fazer um giz de cera no formato que a criança escolher.

ICON Orlando

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Inspirada na London Eye, essa roda gigante tem mais de 120 metros de altura e possui cabines de vidro para que as pessoas possam olhar 360° ao redor. A atração, que fica dentro do Complexo ICON Orlando 360, tem uma infinidade de programas além da roda gigante, como restaurantes, lojinhas etc.

Kennedy Space Center 

Foto via iStock por CrackerClips

Foto via iStock por CrackerClips

O parque da Nasa, órgão responsável pelo programa espacial dos EUA, tem atrações que vão agradar adultos e crianças. Uma das atrações diárias é o “Eyes on the Universe”, um show com 20 minutos que mostra galáxias, planetas e outros mistérios do universo. Outro programa incrível que acontece por lá é o lançamento de foguetes (como não é um programa fixo, é possível acompanhar os dias de lançamentos pelo site oficial do parque.

 Clearwater 

Foto via iStock por csfotoimages

Foto via iStock por csfotoimages

Sabe aqueles dias que toda a família quer descansar da programação intensa dos parques? Aproveite um desses momento para conhecer Clearwater, cidade praiana próxima a Orlando. Com praias incríveis de água cristalina, o local é um convite a andar de bicicleta ou caminhar, observar o pôr do sol sentada nos piers, e comer bem nos inúmeros restaurantes. E um detalhe importante: como as pessoas normalmente vão passar o dia e não se hospedam, há chuveiros espalhados para que todos possam tirar o sal do corpo e banheiros públicos super limpos.

WonderWorks

Foto via iStock por zhuzhu

Foto via iStock por zhuzhu

Imagine um mundo psicodélico dentro de uma casa de cabeça para baixo. Essa é WonderWorks. Com mais de 100 atrações, o local é um parque – embora seja classificado como museu – que chama a atenção pelas atrações super lúdicas.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por BethWolff43

Comentários