Ícone do site Qual Viagem

5 programas diferentes para curtir com a família em Orlando

Titusville, Florida- July 2, 2016

Viajar para a Disney com as crianças é um dos programas mais cobiçados pelas mães. Mas apesar dos espetaculares parques temáticos, Orlando tem uma infinidade de programas a serem feitos e que, acredite, quase ninguém conhece. Miriam Vargas, sócia do Clube de Viagens Moms, que acaba de abrir filial em Orlando, conta cinco dicas de programas incríveis para as famílias aproveitarem tudo que a Terra do Mickey tem a oferecer, saindo do óbvio. Confira:

Crayola Experience 

Foto via Divulgação

O local da marca do giz de cera Crayola, é um espaço com várias atividades para crianças de todas as idades, que têm como pano de fundo, é claro, os produtos da marca. Essas atividades vão desde colorir objetos em branco que têm tamanho natural até fazer um giz de cera no formato que a criança escolher.

ICON Orlando

Foto via Divulgação

Inspirada na London Eye, essa roda gigante tem mais de 120 metros de altura e possui cabines de vidro para que as pessoas possam olhar 360° ao redor. A atração, que fica dentro do Complexo ICON Orlando 360, tem uma infinidade de programas além da roda gigante, como restaurantes, lojinhas etc.

Kennedy Space Center 

Foto via iStock por CrackerClips

O parque da Nasa, órgão responsável pelo programa espacial dos EUA, tem atrações que vão agradar adultos e crianças. Uma das atrações diárias é o “Eyes on the Universe”, um show com 20 minutos que mostra galáxias, planetas e outros mistérios do universo. Outro programa incrível que acontece por lá é o lançamento de foguetes (como não é um programa fixo, é possível acompanhar os dias de lançamentos pelo site oficial do parque.

 Clearwater 

Foto via iStock por csfotoimages

Sabe aqueles dias que toda a família quer descansar da programação intensa dos parques? Aproveite um desses momento para conhecer Clearwater, cidade praiana próxima a Orlando. Com praias incríveis de água cristalina, o local é um convite a andar de bicicleta ou caminhar, observar o pôr do sol sentada nos piers, e comer bem nos inúmeros restaurantes. E um detalhe importante: como as pessoas normalmente vão passar o dia e não se hospedam, há chuveiros espalhados para que todos possam tirar o sal do corpo e banheiros públicos super limpos.

WonderWorks

Foto via iStock por zhuzhu

Imagine um mundo psicodélico dentro de uma casa de cabeça para baixo. Essa é WonderWorks. Com mais de 100 atrações, o local é um parque – embora seja classificado como museu – que chama a atenção pelas atrações super lúdicas.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por BethWolff43

Comentários

Sair da versão mobile