logo

Telefone: (11) 3024-9500

Palazzo Più Bello chega à Zona Sul de São Paulo | Qual Viagem Logo

Palazzo Più Bello chega à Zona Sul de São Paulo

5 de dezembro de 2018

Localizado no coração dos bairros do Ibirapuera e Vila Mariana, o Palazzo Più Bello foi oficialmente inaugurado em grande estilo no dia 28 de novembro. O evento contou com a presença de organizadores de eventos, fornecedores, investidores e imprensa especializada.

O espaço foi lançado como uma das principais alternativas para a realização de bodas, formaturas, casamentos, reuniões empresarias, cerimônias religiosas e lançamento de produtos na região. O Palazzo Più Bello oferece completa infraestrutura, incluindo salão, cardápio e toda a aparelhagem de som e os equipamentos de iluminação.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O local está sob o comando de Everton de Souza, profissional com expertise de mais de 15 anos nesse segmento. O executivo é proprietário da marca Più Bello, empresa que vem realizando festas sociais há mais de uma década na capital paulista. “A expectativa é deslanchar. As pessoas precisam saber que chegamos aqui. Estamos preparos para atender aos mais diversos públicos, desde o corporativo até o social”, ressalta.

Gastronomia diferenciada

O Buffet Palazzo Più Bello possui uma grande variedade de pratos frios e quentes, massas e doces, além de estar apto a criar um cardápio especial de acordo com as necessidades e desejos dos clientes.

Toda a estrutura gastronômica do espaço será comandada por Felipe Alves. Formado em Gastronomia pelo Centro Universitário Senac Campos do Jordão, o chef possui um currículo extenso e diversificado, além de contar com 18 anos de experiência no segmento gastronômico. Trabalhou como Chef Garde Manger no Casa Grande Hotel Resort & Spa e no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. Após vir para São Paulo em 2009, assumiu como Chef do Grand Estanplanza, na zona sul. Hoje atua como Chef Corporativo da Rede Estanplaza, comandando 15 hotéis da rede na capital paulista.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Um grande diferencial é que o cardápio pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente, que pode solicitar que o chef prepare um prato especial de sua escolha. “ O diferencial do evento social é que podemos trabalhar com essa linha do finger food, ilhas de buffet frio e as comidinhas quentes, que são uma tendência no mercado. A especialidade fica por conta dos pratos quentes, em especial os risotos e as massas”, afirma Alves.

O Palazzo Più Belo fica localizado na Rua França Pinto, 1227. A casa pode receber até 250 pessoas e possui 600 m² – entre área externa e interna com dois ambientes. Tem serviço de vallet, aceita todos os cartões de crédito e tem funcionamento de segunda a domingo das 9h às 24h, exceto aos sábados, quando funciona das 15h às 24h.

Mais informações: http://buffetpiubello.com.br ou (11) 5571-3802 e (11) 99912-0108

Redes Sociais: Facebook: https://www.facebook.com/palazzopiubello/ / Instagram: https://www.instagram.com/palazzopiubello/?hl=pt-br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários