logo

Telefone: (11) 3024-9500

8 destinos românticos e pouco conhecidos | Qual Viagem Logo

Delft, Netherlands - April 8, 2016: Sunset street view with traditional dutch houses, bicycles, canal in downtown of popular Holland destination

8 destinos românticos e pouco conhecidos

13 de outubro de 2016

Escolher o lugar perfeito para uma viagem romântica a dois pode ser difícil, ainda mais se a intenção é fugir dos lugares mais disputados e famosos. Por isso, a Booking.com, líder global em conectar viajantes com a maior variedade de acomodações, preparou uma lista de lugares irresistivelmente românticos que você pode nunca ter ouvido falar, mas vai querer conhecer.

Udaipur, Índia

udaipur-india

Foto por Divulgação / © 2012 Dmitry Rukhlenko

Udaipur é frequentemente apontada como a cidade mais romântica da Índia, talvez até mesmo do mundo. No seu coração, está a superfície azul transparente do Lago Pichola. De um lado está o Lake Palace, e do outro o Palácio da Cidade – ambos com grandes e sedutoras estruturas. Faça uma romântica viagem de barco pelo lago, depois desfrute de um jantar em um terraço com uma bela vista das luzes refletidas na água.

Barichara, Colômbia

barichara-columbia

Foto por Divulgação / kszymek

A pequena e bela Barichala, no nordeste da Colômbia, é considerada uma relíquia histórica. Com uma arquitetura colonial espanhola bem preservada, a cidade possui ruas de paralelepípedos cercadas por árvores e flores, além de prédios com telhas de barro e paredes brancas.

Palm Cove, Austrália

palm-cove-australia

Foto por Divulgação / mvaligursky

Uma alternativa mais calma ao famoso Port Douglas, Palm Cove é um paraíso romântico. Escolha um local isolado na longa praia de areia branca e assista ao pôr do sol sobre as águas calmas com os sons da floresta atrás de você. Para os recém-casados que querem se aventurar fora de seu casulo, visitar a vizinha Grande Barreira de Corais é uma experiência única na vida.

Akaroa, Nova Zelândia

akaroa-new-zealand

Foto por Divulgação / Travel-Cat

Esta pequena cidade portuária na Península de Banks é um bom exemplo de como a Nova Zelândia é de tirar o fôlego. Cercada por montanhas vulcânicas, a cidade tem um ar gaulês e calmo, graças a sua história influenciada pelos franceses. Nadar com golfinhos é uma atração popular, mas apenas se sentar no cais de madeira para observar as deslumbrantes paisagens já deixará o lugar bem guardado na memória.

Collioure, França

collioure-france

Foto por Divulgação / P Bates, UK

O que poderia ser mais romântico do que uma vila de pescadores da província que inspirou as obras do artista Henri Matisse? Collioure é como a Cote d’Azur antes de ser tomada por inúmeros turistas. Colinas de vinhedos se inclinam na direção desta formosa cidade, localizada em torno de uma pequena baía, com um castelo e uma igreja à beira-mar. O destino é perfeito para passear de mãos dadas na praia ou no mercado local.

Delft, Holanda

delft-holland

Foto por Divulgação / Lidian Neeleman

A histórica cidade de Delft é surpreendentemente bonita. Conhecida como a cidade natal do pintor holandês Vermeer e por suas cores azul e branca, ela é o destino ideal para relaxar a dois. Nela, é possível passear por canais e pontes de pedra, enquanto o casal curte a companhia um do outro.

Monsaraz, Portugal

monsaraz-portugal

Foto por Divulgação / ptxgarfield

A vila em cima da colina de Monsaraz possui uma espetacular vista panorâmica para a região do Alentejo. Boa comida é fundamentalmente importante aqui, por isso espere ter deliciosas refeições. Além disso, não deixe de brindar vinhos finos da região enquanto admira olivais, vinhas e colinas verdes.

Třeboň, República Tcheca

trebon-czech-republic

Foto por Divulgação / Bertl123

Třeboň é uma pequena cidade encantadora de casas renascentistas e barrocas, que incrivelmente não está no radar turístico internacional. Com vasta beleza natural, a cidade é perfeita para passeios românticos. O castelo dá ao local um ar de conto de fadas, juntamente com a praça principal de calçadas alinhadas com casas de cor pastel e fachadas barrocas.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Kisa_Markiza

Comentários